Quarta, 31 Agosto 2016 14:31

Ponte Nova já opera voos regulares para Belo Horizonte

Aeronave Cessna Grand Caravan, que está sendo usada nos voos entre BH e Ponte Nova

No dia 26 de agosto, começaram oficialmente os voos regulares ligando as cidades de Ponte Nova e Belo Horizonte. A ação faz parte do Projeto de Integração Regional de Minas Gerais – Modal Aéreo (PIRMA), uma iniciativa da Codemig e do Governo Estadual. Ponte Nova é um dos 12 municípios mineiros contemplados com o projeto. A ACIP/CDL é apoiadora do projeto.

O primeiro voo com destino à capital mineira, partindo do Aeroporto Miguel Valentim Lanna, decolou na tarde da última sexta-feira (26/08). A Two Taxi Aéreo é a empresa que realiza os voos, com aeronaves Cessna Grand Caravan 208 B, homologados atualmente pela Anac para o transporte de até nove passageiros.

São dois voos semanais de Ponte Nova para Belo Horizonte e mais dois voos no sentido inverso. A duração do voo será de aproximadamente 25 minutos e custam de R$ 190,00 a R$ 200,00. A compra será feita pela internet. Confira abaixo os dias e horários dos voos. A compra pode ser feita pelo site: http://voeminasgerais.com.br.

Última modificação em Quarta, 31 Agosto 2016 14:36