Sexta, 09 Outubro 2015 14:26

ACIP/CDL colherá assinaturas nesta sexta e sábado na Praça de Palmeiras para o “Dia Sim”

A ACIP/CDL se juntou à Federaminas para participar do projeto Tributarismo em Foco, mais especificamente na campanha “Dia Sim – Dá pra Simplificar!”.

Seu grande objetivo é propor a simplificação da legislação tributária nos níveis nacional, estadual e municipal, de forma a eliminar distorções que refletem negativamente sobre a atividade empresarial, em especial no dia a dia das empresas de micro, pequeno e médio portes, justamente as maiores geradoras de oportunidades de trabalho no Brasil.

Nesta sexta-feira (09/10) e sábado (10/10), uma equipe da ACIP/CDL estará na Praça de Palmeiras colhendo assinaturas para o projeto. A meta da Federaminas é colher 1,5 milhão de assinaturas em todo o Estado, fortalecendo o movimento associativista em prol do empresariado.

Cidadão, tome consciência da alta carga tributária nacional que você está pagando! Empresário, tome consciência do custo burocrático e do risco tributário! Vamos todos participar desta iniciativa!

Última modificação em Sexta, 09 Outubro 2015 14:35