Segunda, 05 Outubro 2015 10:02

Mais um projeto da ACIP/CDL: revista “Ponte Nova Acontece”

A Associação Comercial e Industrial de Ponte Nova / Câmara de Dirigentes Lojistas de Ponte Nova (ACIP/CDL) continua pensando em novas ideias para beneficiar a nossa classe empresarial. Mais do que isso, a ACIP/CDL precisa cumprir o seu objetivo social de promover o desenvolvimento econômico de Ponte Nova e de toda a região, com a criação estratégica de ações e serviços.

Pensando em superar desafios com criatividade e união, a ACIP/CDL idealizou mais um audacioso projeto: a revista “Ponte Nova Acontece - A cidade que você faz”.

Com layout e conteúdo de primeira qualidade, esta revista tem o objetivo de ser um manual de Ponte Nova. Ela será formada por tudo que cerca Ponte Nova, desde sua rica história até os dias atuais, com reportagens e informações detalhadas de diversos segmentos da nossa sociedade e quais são as nossas forças econômicas. Seu objetivo é destacar o que Ponte Nova tem de melhor e como a ACIP/CDL e seus parceiros contribuem para a valorização, crescimento e desenvolvimento da nossa região”, afirmou o presidente Noêmio Gomes Fernandes.

Com tiragem inicial de 3 mil exemplares, a revista foi idealizada para que seja atualizada anualmente. Sua distribuição será estrategicamente para todos os associados da ACIP/CDL, patrocinadores, políticos (autoridades locais e regionais, deputados, senadores, secretários, ministros), hotéis, consultórios, repartições públicas, escolas, visitantes ilustres, entre outros.

Anúncios
Permita o crescimento do seu negócio, visando manter-se no topo de sua atividade. Faça parte desta ideia! Os interessados em anunciar na revista devem entrar em contato pelo telefone (31) 3817-2492 para saber mais detalhes ou agendar a visita de um consultor.

Área para profissionais liberais
Além dos anúncios em páginas inteiras, outra oportunidade oferecida na revista é a divulgação dos profissionais liberais (médicos, dentistas, advogados, contadores etc). Cada espaço publicitário terá o tamanho de 9,6 cm (largura) x 6 cm (altura). Os interessados podem responder este e-mail ou ligar para a ACIP/CDL.

Última modificação em Segunda, 05 Outubro 2015 10:14