Segunda, 18 Mai 2015 10:26

Sai a primeira vencedora da campanha Super Data Premiada; próximo sorteio é no Dia dos Namorados

A Praça de Palmeiras foi palco, no último sábado (16/05), do primeiro sorteio da campanha “Super Data Premiada”. O Dia das Mães abriu a ação, com a comercialização de 155 mil cupons para 80 lojas participantes. O consumidor que fazia compras acima de R$ 20,00 ganhava um cupom, que deveria ser preenchido e depositado na urna dentro da própria loja ou na ACIP/CDL.

Com balão e pirulito para as crianças, o sorteio foi acompanhado por dezenas de pessoas. Quem retirou o cupom da urna foi o presidente do Sindcomércio Ponte Nova, Afonso Mauro Pinho Ribeiro, que é também diretor da ACIP/CDL. Ele representou o presidente Noêmio Gomes Fernandes, que esteve no último fim de semana no 8º Encontro de Presidentes das CDLs Mineiras, em Araxá, realizado pela FCDL-MG.

A grande vencedora foi Ana Paula Timóteo, do bairro Triângulo, em Ponte Nova. Ela ganhou uma moto Honda CG FAN 125 KS. O cupom foi entregue pela Rede de Lojas Integradas do Centro Histórico.

Próximo sorteio

Dando continuidade à campanha Super Data Premiada, a partir de agora as lojas participantes irão repassar a seus clientes os cupons referentes ao segundo sorteio, alusivo ao Dia dos Namorados, nas compras acima de R$ 20,00. Os cupons devem ser preenchidos e depositados nas urnas das lojas participantes da campanha ou na ACIP/CDL. O sorteio será no dia 20 de junho (sábado), às 11h, na Praça Getúlio Vargas, no Centro Histórico (em frente à ACIP/CDL). A premiação será um pacote aéreo de viagem (com hospedagem) para duas pessoas, para o Nordeste.

Adesões

As empresas que não participaram do Dia das Mães ainda podem fazer sua adesão na Super Data Premiada e participar dos sorteios restantes. Informe-se pelo telefone: (31) 3817-2492.

CONFIRA ABAIXO ALGUMAS FOTOS DO EVENTO

Os diretores Douglas Godoy e Afonso Mauro com a equipe da ACIP/CDL