Quarta, 29 Abril 2015 11:57

Representantes do comércio e da área contábil participam de palestras do Sindcomércio

A ACIP/CDL sediou, nesta terça-feira (28/04), duas palestras gratuitas. A realização foi do Sindcomércio Ponte Nova e da Fecomércio Minas, com apoio do Procon e da ACIP/CDL.

Com bom público nas duas apresentações, o primeiro tema foi sobre o precificação de produtos e serviços, ministrado por Regina Sturm, assessora da Secretaria de Fiscalização do Procon/MG. Ela explicou as regras da entidade e tirou dúvidas dos participantes. Na sequência, foi a vez do advogado Marcelo Nogueira de Morais falar para os profissionais do setor de contabilidade. Ele abordou o trabalho da fiscalização do Estado e suas autuações tributárias, assim como decisões do Conselho de Contribuintes de Minas Gerais. Houve também participação do público com perguntas.

Última modificação em Quarta, 29 Abril 2015 12:04