Quarta, 15 Abril 2015 17:15

Rede de Lojas Integradas finaliza a promoção “Gastando numa boa no Centro Histórico”

Nina e Geraldo Magela (Flor do Campo), Sônia Maria Galinhares (ganhadora da promoção) e Gleidson Fábio (idealizador da Rede de Lojas Integradas do Centro Histórico)

Na última sexta-feira (10/04), aconteceu o sorteio de R$ 1.000,00 em vale-compras, realizado pela Rede de Lojas Integradas na promoção "Gastando numa boa no Centro Histórico". A promoção teve como objetivo criar ações de desenvolvimento do comércio no Centro da cidade.

Várias empresas participaram da campanha: Arruda Calçados e Confecções, Atual Modas, Big Móveis, Brasão Corretora de Seguros, Brink & Lar, Casa Noiva, CBL Comercial Bartolomeu, Flor do Campo Cosméticos, Joalheria e Relojoaria Pontual, Lado a Lado Confecções, Livraria e Papelaria Amor Ágape, Parrillada Assador, Casa  das Crianças e Bem me Quer. Além dessas, a ACIP/CDL e a Folha de Ponte Nova foram parceiras do evento.

O sorteio foi realizado nas instalações da Atual Modas, empresa que participa da Rede e que cedeu o espaço para o sorteio. Diversos empresários foram prestigiar o grande momento. Ao retirar o cupom, entre os milhares preenchidos, Sônia Maria Galinhares tirou a sorte grande. Ela fez suas compras na Flor do Campo Cosméticos, recebeu o cupom, preencheu-o e foi contemplada com R$ 1.000,00 para gastar à vontade em qualquer uma das lojas da Rede.

Última modificação em Quarta, 15 Abril 2015 17:21