Terça, 07 Abril 2015 17:00

Tem novidade na área: Campanha Super Data Premiada!!!

Em mais uma ação para incentivar as vendas do comércio local, a ACIP/CDL elaborou uma campanha inovadora: a “Super Data Premiada”. Nela, as lojas participantes entregarão cupons para seus clientes em quatro grandes datas comemorativas: Dia das Mães (maio), Dia dos Namorados (junho), Dia dos Pais (agosto) e Dia das Crianças (outubro). A ideia é também um incentivo para que o empresário invista na propagação de ofertas, oferecendo qualidade e competitividade no mercado.

Como funciona

Os empresários que quiserem participar distribuirão cupons aos seus clientes, sendo um cupom para cada compra acima de R$ 20,00 (vinte reais). Cada loja terá a sua própria urna, facilitando para o cliente o preenchimento e o depósito. A ACIP/CDL irá recolher os cupons e fazer um sorteio após cada data comemorativa, com premiação específica para cada data.

Datas dos sorteios e premiações

- 16/05/2015 (após o Dia das Mães) – Praça de Palmeiras – 11h
Premiação: uma moto 0 km

- 20/06/2015 (após o Dia dos Namorados) – Praça Getúlio Vargas – 11h
Premiação: um pacote aéreo de viagem para o Nordeste, para duas pessoas (valor de R$ 3.000,00)

- 15/08/2015 (após o Dia dos Pais): Praça de Palmeiras – 11h
Premiação: uma moto 0 km

- 17/10/2015 (após o Dia das Crianças): Praça Getúlio Vargas – 11h
Premiação: uma bicicleta, um notebook, um Xbox 360 e um tablet

Premiação extra

Para fechar a campanha, a ACIP/CDL irá realizar um sorteio extra, com os cupons das quatro datas comemorativas, também no dia 17 de outubro. Como premiação, será sorteada mais uma moto 0 km.

Adesão

Em sua primeira edição, a ACIP/CDL está incentivando a presença de todas as empresas associadas, com valor simbólico de adesão. Para a cota mínima de 8 mil cupons (2 mil cupons para cada data premiada), o valor para associados é de apenas R$ 400,00 (quatrocentos reais), o equivalente a R$ 100,00 para cada sorteio. Para não associados, o valor é R$ 800,00 (oitocentos reais) para a cota mínima. Este valor, no entanto, é só para quem se aderir até 30 de abril. O pagamento pode ser feito em até quatro parcelas. Caso queira comprar mais cupons para uma das datas, de acordo com sua demanda, a cada 2 mil cupons o valor é de R$ 100,00 (associados) e R$ 200,00 (não associados).

Patrocínio

A partir desta semana, as colaboradoras Laís e Samirah irão visitar as empresas associados para explicar a campanha e fazer as adesões, assim como oferecer cotas de patrocínio.

Ainda tem dúvidas? Então ligue para a ACIP/CDL e informe-se: 3817-2492. Participe!!!

Última modificação em Terça, 07 Abril 2015 17:06