Segunda, 09 Março 2015 17:49

Empreendedores poderão se cadastrar no 1º Guia de Serviços Gratuito

Numa parceria entre ACIP/CDL, SEBRAE, Agevale e Prefeitura Municipal de Ponte Nova, será lançado neste primeiro semestre o 1º Guia de Serviços Online Gratuito de Ponte Nova.

Este guia estará disponível no site da Prefeitura Municipal e o objetivo é divulgar todos os serviços prestados no município. Comerciantes e prestadores de serviços em geral, que querem ter as suas atividades divulgadas neste guia, poderão se cadastrar por meio do link disponibilizado no site da Prefeitura ou na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Seplade), no 3º andar da Prefeitura Municipal, de 9h às 12h e de 14h às 17h. O período para a realização do cadastro será do dia 9 ao dia 27 de março.

Este espaço estará reservado para todos os empresários locais que quiserem disponibilizar seus serviços de forma gratuita para toda a população. É uma forma que o cidadão terá de encontrar os serviços de maneira mais rápida”, explicou as agentes de desenvolvimento local Mariane Ferreira e Marise Cardoso.  Neste guia, estarão disponíveis contatos, por exemplo, de hotéis, hospitais, bares, restaurantes, serviços de pintura, mecânica, comércio, entre outros.

Os empresários, microempresários, comerciantes e empreendedores deverão se apresentar na secretaria com o nome da empresa, endereço completo, e-mail e telefone de contato. A secretaria também solicita aos empreendedores a disponibilização da logomarca da empresa, já que a Prefeitura também está preparando, para o final deste ano, um Guia de Serviços impresso.

Para mais informações, os interessados devem procurar a assessora de Desenvolvimento Econômico, Mariane Ferreira, na própria secretaria ou ligar no telefone (31) 3819-5454 – ramal 228.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ponte Nova

Última modificação em Segunda, 09 Março 2015 18:03