Terça, 03 Março 2015 18:02

Noêmio Gomes Fernandes é empossado novo presidente da ACIP/CDL

Ex-presidente Júlio Sales deixa o cargo para a entrada do empresário Noêmio Gomes Fernandes

Em solenidade realizada na última sexta-feira (27/02), no Babilônia Centro de Eventos, a Associação Comercial e Industrial de Ponte Nova e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ponte Nova (ACIP/CDL) empossaram, de forma oficial, a nova diretoria para o biênio 2015/2016. O empresário Noêmio Gomes Fernandes é o novo presidente da entidade, em substituição a Júlio Assis Sales.

A cerimônia contou com a presença de dezenas de autoridades e lideranças políticas e empresariais. A mesa da solenidade foi composta por: Guto Malta (prefeito de Ponte Nova), Noêmio Gomes Fernandes (presidente eleito da ACIP/CDL), wt0bgé Mauro Raimundi (presidente da Câmara Municipal de Ponte Nova), Júlio Sales (ex-presidente da ACIP/CDL), Rodrigo de Castro (deputado federal), Thiago Cota (deputado estadual), Major Luiz Faustino Marinho Júnior (comandante da 21ª Companhia de Polícia Militar Independente em Ponte Nova), Padre Fernando Lopes (diretor geral da Rede Catedral de Comunicação Católica), João Mattos da Silva (1º vice-presidente da ACIP/CDL) e wt0bgé Alberto Murad (2º vice-presidente da ACIP/CDL). O vice-prefeito wt0bgé Luiz Ventura, secretários municipais e vereadores também prestigiaram o evento. O gerente comercial Haenderson Sena representou a Federaminas, enquanto o coordenador comercial Tito Rodrigues esteve em nome da FCDL-MG.

Em seu discurso, Noêmio falou que está preparado para assumir o cargo.“Nos últimos quatro anos, como vice-presidente da ACIP/CDL, na gestão do meu amigo Júlio Sales, procurei aprender e ficar cada vez mais perto da entidade, para me inteirar de todos os processos, ações e serviços. Gostaria de ressaltar aqui o belo trabalho desenvolvido pelo presidente Júlio Sales, assim como todos os últimos ex-presidentes da Casa. Espero contar com o apoio de todos os 35 demais diretores desta gestão, assim como a colaboração dos nossos parceiros, que sempre estão ao nosso lado na realização de eventos e ações estratégicas. Aos colaboradores da ACIP/CDL, espero contar com a ajuda de todos para o melhor andamento dos trabalhos. E aos associados, que é o foco do nosso trabalho, iremos atendê-los da melhor maneira possível, acatando também críticas e sugestões. Garanto que a atual diretoria irá trabalhar arduamente em benefício do empresário, independentemente do tamanho da sua organização ou do seu segmento”, afirmou Noêmio.

Já o ex-presidente Júlio Sales falou sobre sua gestão e sobre a competência do novo presidente. “Durante quatro anos, abri mão de parte do meu tempo na minha empresa para oferecer minha ajuda à ACIP/CDL. Hoje, considero que eu e minha diretoria fizemos um bom trabalho. Mantivemos os principais produtos, serviços e ações, além de modernizar alguns processos e criar novos eventos e ações para o benefício da classe empresarial. Aproveito para agradecer a todos que colaboraram durante meu tempo como presidente: minha família, os diretores, a equipe de trabalho, os associados e os parceiros. Meu discurso é de despedida da presidência, mas não da ACIP/CDL. Continuo como diretor da gestão do meu amigo Noêmio Gomes Fernandes, um empresário totalmente preparado para assumir a função. Assim como eu, ele foi vice-presidente por quatro anos e pôde aprender um pouco mais sobre a entidade. Posso garantir a todos que o trabalho do Noêmio será de grande valia para a ACIP/CDL e para Ponte Nova”, afirmou Júlio Sales.

Todas as demais autoridades parabenizaram os novos diretores, desejaram sucesso e se comprometeram a manter a estreita parceria com a entidade, visando o desenvolvimento da classe empresarial de Ponte Nova e região.

No fim da cerimônia, todos os diretores presentes assinaram o livro de posse e posaram para uma foto oficial da nova diretoria. A noite foi encerrada com show de Davi Primavera e Ricardo Caríssimo.

NOVA DIRETORIA – ACIP/CDL

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE PONTE NOVA (ACIP)

CONSELHO DIRETOR
Presidente: Noêmio Gomes Fernandes (Cia da Moda)