Sexta, 09 Janeiro 2015 14:50

Confira os vencedores do segundo sorteio da Campanha de Natal e do Concurso de Decoração Natalina

Com grande presença de público, a ACIP/CDL realizou nesta quinta-feira (08/01), na Praça de Palmeiras, o segundo sorteio da campanha Natal Premiado ACIP/CDL.

Antes do sorteio, aconteceu a divulgação dos vencedores do 4º Concurso de Decoração Natalina no Comércio de Ponte Nova. Com 39 lojas participantes, a grande campeã foi a Mon-T Modas. Confira abaixo a classificação final e a premiação das três melhores colocadas.

LOJAS VENCEDORAS DO CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA

1º lugar: Mon-T Modas (nota 9,98) – Três vagas para qualquer curso da ACIP/CDL em 2015
2º lugar: Adamas Joias e Relógios (nota 9,97) – Duas vagas para qualquer curso da ACIP/CDL em 2015
3º lugar: Travessura Kids e Teens (nota 9,96) – Uma vaga para qualquer curso da ACIP/CDL em 2015

Novidade em 2014, o Concurso de Decoração Natalina premiou também dois consumidores que entraram nas lojas participantes e votaram. Os dois sorteados foram: Lucrécio Marconi Pereira, de Acaiaca, que votou na Rosa Shock Magazine (ganhou um prêmio de R$ 1.000,00) e Vera Lúcia Caetano, de Palmeiras, que votou na loja Vitrine Modas (ganhou um prêmio de R$ 500,00)

Depois da distribuição de brindes de empresas parceiras, aconteceu o momento mais aguardado da noite: o sorteio da Campanha de Natal. Confira abaixo os vencedores:

PREMIADOS DO SEGUNDO SORTEIO DA CAMPANHA NATAL PREMIADO ACIP/CDL

VALE-COMPRAS
wt0bgé Pereira da Silva - Vila Oliveira/Ponte Nova - Eletrozema
Maria Fernanda Teotônio - Zona Rural/Ponte Nova - Supermercado Leve +
Edir Gonçalves Oliveira – Guarapiranga/Ponte Nova - Posto Pontenovense
Décio de Abreu e Silva – Centro/Ponte Nova - Supermercado Leve +
Maria Auxiliadora do Nascimento - São Judas Tadeu/Ponte Nova - Guarapiranga Supermercado

NOTEBOOK
Maria Aparecida Santos dos Reis – Ramos/Viçosa - Raquel Modas

TV
wt0bgé Gonçalves da Silva - Zona Rural/Santa Cruz do Escalvado - Poent

MOTO
Maria Aparecida R. Vaz de Melo – Centro/Ponte Nova - Liliana Confecções

CARRO
wt0bgé Sérgio Salomé – Sumaré/Ponte Nova - Posto Palmeiras

O ganhador do carro foi wt0bgé Sérgio Salomé, popularmente conhecido em Ponte Nova como Salomé. Ele não estava presente no sorteio, mas a equipe da ACIP/CDL ligou para ele, que compareceu ao local minutos depois. Salomé contou que ganhou no dia anterior o cupom de um amigo que não quis preencher. “Estava precisando de dinheiro para fazer uma cirurgia no olho e não sabia como iria conseguir. Quando o telefone tocou, eu não acreditei. Estou muito feliz com o prêmio”, afirmou Salomé.

CONFIRA ABAIXO ALGUMAS FOTOS DO EVENTO

Vencedora da moto com a equipe da Maxmoto e da ACIP/CDL

wt0bgé Sérgio Salomé ganhou este carro

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS DO EVENTO