Sexta, 25 Abril 2014 14:19

Empreendedoras de destaque na região contam suas experiências em evento

Legenda da foto: Matilde Santos (Segvida), Christy dos Mares Guia (Doces da Chisty), Juliana Maria Costa (Apiário Casa Grande) e Maria Aparecida Frade (SEBRAE)

Dezenas de empresários estiveram na ACIP/CDL na noite desta quinta-feira (24/04) para o I Empreendedoras de Sucesso. O evento foi realizado em parceria com o SEBRAE. Sob a moderação da consultora Maria Aparecida Frade Pires, três empresárias se apresentaram e falaram sobre suas experiências.

A empresária Matilde Aparecida Santos Tonhela falou sobre sua trajetória à frente da Segvida, que é uma empresa de consultoria especializada em Segurança do Trabalho e que já recebeu diversos prêmios do SEBRAE pela excelência dos serviços prestados. Já a diretora da ACIP e empresária Christiana dos Mares Guia Martins apresentou ao público presente como a Doces da Christy ganhou projeção, passando a vender seus produtos para todo o Brasil. Vinda da cidade de Dom Silvério, a empresária Juliana Maria Costa Gomes, do Apiário Casa Grande, também deu detalhes sobre o sucesso de seu empreendimento, que hoje vende mel e outros produtos para clientes espalhados em todo o país.