Quinta, 16 Janeiro 2014 12:32

Vencedores do 3º Concurso de Decoração Natalina serão premiados no último sorteio da Campanha de Natal

Antes do sorteio final da Campanha de Natal, que será realizado nesta quinta-feira (23/01), a partir das 20h, no ginásio do Esporte Clube Palmeirense, a ACIP/CDL irá premiar os três melhores colocados do 3º Concurso de Decoração Natalina no Comércio de Ponte Nova, que terminou no fim de 2013. A votação foi feita por uma equipe de jurados e pelos internautas, que puderam votar no site da ACIP/CDL.

A 3ª edição do concurso teve 24 empresas inscritas, que não só disputaram o 1º lugar, como também resgataram o espírito natalino em nosso comércio. As empresas participantes foram: Adamas Joias e Relógios, Bem me Quer, Charme Modas, Cia da Moda 1, Cia da Moda 2, Cinara, Copress Papelaria + Informática, Estação do Branco, Farmácia Real Manipulação, Loja Real, Lojão das Fábricas, Morena Flor, Mundial Center, Mundial Calçados, O Boticário, Ponto Óptico, Raquel Modas – Centro, Raquel Modas – Palmeiras, Rosa Shock Calçados, Rosa Shock Magazine, Rosacriz, RV Modas, Sacolão Center e UP Lifestyle.

1º LUGAR
MUNDIAL CENTER
Premiação: troféu + R$ 500,00

2º LUGAR