Quarta, 11 Dezembro 2013 15:35

ACIP/CDL já atende associados como agente autorizado do BDMG para linhas de financiamento

Os colaboradores da ACIP/CDL foram capacitados com um treinamento do BDMG

Apresentado no dia 29 de novembro, os colaboradores da ACIP/CDL já receberam treinamento e estão aptos a auxiliar os associados a usarem as linhas de financiamento do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG).

O treinamento aconteceu na última semana e foi feito pelo gerente de relacionamento de micro e pequenas empresas do BDMG, Leandro Horta Rodrigues.  Agora, as empresas associadas podem obter mais informações sobre as linhas de financiamento diretamente na ACIP/CDL. Os agendamentos serão feitos nas quartas e sextas-feiras, de 9h às 11h. Para agendar, basta ligar para o telefone: (31) 3817-2492. Em uma semana, já foram feitos oito atendimentos.

São três linhas de financiamento para os empresários:

Giro Fácil: financiamento de capital de giro a empresas de qualquer porte nos setores de indústria, comércio e serviços com mais de dois anos de operação.

Geraminas: financiamentos para micro e pequenas empresas e cooperativas, optantes pelo Simples Nacional e com mais de seis meses de atividade.

Finame: financiamento de máquinas e equipamentos, ônibus e caminhões - inclusive chassis e carrocerias, reboques, semirreboques, tratores e outros itens, novos, nacionais e cadastrados no BNDES.

Última modificação em Quarta, 11 Dezembro 2013 15:43