Segunda, 02 Dezembro 2013 11:13

Centenas de pessoas presentes no 7º Encontro Empresarial Aprimorando Competências

A ACIP/CDL e o SEBRAE realizaram na última quinta-feira (28/11) o 7º Encontro Empresarial Aprimorando Competências. O evento teve o patrocínio da Apache, Segvida e Sicoob União e apoio da Legalize, Microlins e Unisesmt.

O evento – gratuito para os associados da ACIP/CDL – recebeu 250 pessoas e foi aberto com o presidente da entidade, Júlio Sales, dando boas vindas ao público. O protagonista da noite foi o palestrante Ricardo Nicoliello Pinho, que é empresário, professor universitário, consultor e facilitador do EMPRETEC. Sua palestra teve o tema: “O Ser Humano em Perspectiva”, mesclando assuntos que abordavam tanto o lado profissional quanto o pessoal do público presente.

As empresas patrocinadoras aproveitaram a oportunidade para mostrar um pouco de seus trabalhos. A Segvida e a Apache montaram uma estrutura no local para mostrar ao público os serviços oferecidos pelas empresas. Uma das novidades levadas pela Segvida foi um medidor de decibéis, que envia informações via bluetooth. A Apache apresentou os novos empreendimentos imobiliários à venda em Ponte Nova. As empresas Apache, Segvida, Sicoob e Microlins também exibiram vídeos e apresentações no telão, antes da palestra. No fim, a Microlins sorteou ainda 10 mini-cursos para os participantes.

Os participantes que quiserem o certificado de participação podem solicitar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (31) 3817-2492.

Ricardo Nicoliello, Cláudio Gontijo (Sebrae) e Júlio Sales (ACIP/CDL)

Ganhadores dos mini-cursos da Microlins

Além de apresentar os serviços prestados, a Apache Serviços Imobiliários divulgou os novos empreendimentos imobiliários da cidade

Equipe da Segvida durante o evento