Sexta, 04 Janeiro 2013 11:34

Com mais de um milhão de cupons vendidos, ACIP/CDL encerra a Campanha de Natal 2012

A Associação Comercial e Industrial de Ponte Nova / Câmara de Dirigentes Lojistas de Ponte Nova (ACIP/CDL) realizou nesta quinta-feira (03/01), na Praça de Palmeiras, o último sorteio da Campanha “Natal Dose Dupla – Ele voltou muuuito melhor”. Depois de entregar 10 vale-compras de R$ 300,00 e duas motos Yamaha, o encerramento contou com o sorteio dos prêmios de maior valor: dois veículos Chevrolet Celta. A festa teve a presença de diversos diretores, empresários e do vice-prefeito de Ponte Nova, wt0bgé Luiz Ventura.

Centenas de pessoas compareceram ao local, que teve algodão-doce e pipoca grátis e ainda show com o grupo Raízes do Samba. Brindes de empresas parceiras também foram distribuídos para quem acompanhou o sorteio ao vivo. Antes do sorteio, a ACIP/CDL premiou os vencedores do 2º Concurso de Decoração Natalina: Cinara Modas (1º lugar), Clareô (2º lugar) e Raquel Modas – Palmeiras (3º lugar). A Casa Fernandes também ficou em 3º lugar, na mesma pontuação que a Raquel Modas.

Outros dois grandes prêmios desta edição da Campanha de Natal foram entregues na festa de encerramento. wt0bgé Antônio de Moraes e Gabriel Godoi Barros foram buscar suas motocicletas: uma Yamaha Crypton e uma moto Yamaha Factor YBR 125, respectivamente.

Por fim, foi feito o sorteio final da promoção. Os dois grandes vencedores foram:

PRÊMIO

NOME

BAIRRO

LOJA SORTEADA

VENDEDOR

Chevrolet Celta

Efigênia da Costa Viana

Triângulo Velho

Ponte Nova/MG

Galvão Calçados

Cida

Chevrolet Celta

Luiz Antônio Vieira

Santo Antônio

Ponte Nova/MG

Brasil Básico

Ana Carla

O presidente da ACIP/CDL, Júlio Sales, ligou ao vivo para os vencedores. A filha de Efigênia da Costa estava presente no sorteio e comemorou muito no anúncio. Minutos depois, Efigênia compareceu à Praça de Palmeiras para ver seu prêmio. “Foi muita sorte ter meu cupom sorteado entre quase um milhão. Estou muito feliz com o prêmio e agradeço a ACIP/CDL pela campanha”, comentou Efigênia.

Já o outro vencedor – Luiz Antônio Vieira – estava viajando, mas sua esposa também foi à Praça de Palmeiras para conferir de perto o novo carro da família. “Quando me ligaram, me perguntaram se eu e meu marido tínhamos carro. Eu disse que sim. Aí o Júlio (presidente da ACIP/CDL) me disse que agora nós teríamos dois, porque tínhamos acabado de ganhar mais um na promoção da ACIP. Não acreditei, gritei e festejei muito”, disse Edimê, que depositou os cupons na urna do Milla Center pela manhã.

Balanço da Campanha de Natal

A ACIP/CDL encerra a promoção de forma positiva. Foram mais de um milhão de cupons vendidos para 195 lojas participantes. A premiação foi recorde: mais de R$ 64.000,00 em prêmios. Pela primeira vez na história da entidade, foram sorteados dois carros 0 km. Expectativa atendida da organização e também dos lojistas, que venderam mais nas festas de fim de ano; e ainda da população, que concorreu a dezenas de prêmios. A ACIP/CDL agradece a todos que participaram direta e indiretamente desta promoção. Até a Campanha de Natal 2013!

CONFIRA ABAIXO ALGUMAS FOTOS DA FESTA

Raquel Modas - Palmeiras (terceiro lugar)

Clareô (segundo lugar)

Cinara Modas (primeiro lugar)