Quinta, 11 Outubro 2012 17:15

ACIP/CDL lança novo site com novidades

Já está no ar o novo site da Associação Comercial e Industrial de Ponte Nova (ACIP/CDL). Com design mais moderno e atrativo para os internautas, a homepage da entidade vem com várias novidades.

O novo site traz informações de todas as entidades presentes na “Casa do Empresário”. Além da ACIP/CDL, você pode conferir também dados do Sindicato do Comércio Varejista de Ponte Nova (Sindcomércio), Agência de Desenvolvimento do Vale do Piranga (Agevale) e Sebrae/MG.

No espaço da ACIP/CDL, são muitas opções ao usuário, como a lista completa de associados (divididos por categorias e opções de filtros), todos os produtos, serviços e ações oferecidos pela entidade e ainda outras informações úteis.

Três novidades são as grandes atrações do site. Uma delas é o “Atendimento via chat”, onde os associados poderão conversar com os atendentes de quatro setores da ACIP/CDL: Administrativo, Convênios Médicos, Financeiro e SPC/Serasa. Esta será agora mais uma maneira de entrar em contato conosco. Os atendentes irão atender os associados de acordo com a demanda presencial e online.

Outra grande novidade é a reformulação do “Balcão de Empregos”. Este espaço será fundamental para o mercado de trabalho, tanto para os empregados quanto para os empregadores. Agora, qualquer profissional poderá cadastrar seu currículo em nosso site, preenchendo as informações básicas, experiências profissionais e poderá também anexar algum arquivo. Já os empresários poderão procurar possíveis colaboradores neste novo sistema, usando filtros de acordo com sua necessidade. Para cadastrar currículos, basta fazer cadastro em nosso site. A visualização completa dos currículos será feita somente pelas empresas associadas.

Além disso, os associados da ACIP/CDL poderão enviar fotos e vídeos para colocar no espaço de cada empresa. Quem tiver interesse poderá enviar os materiais para o e-mail:

Última modificação em Quinta, 11 Outubro 2012 17:22