Quarta, 07 Novembro 2012 15:35

Inscrições abertas para o 2º Concurso de Decoração Natalina no Comércio de Ponte Nova

Começaram nesta quarta-feira (07/11) as inscrições para o 2º Concurso de Decoração Natalina no Comércio de Ponte Nova.

Em 2011, a loja “Sonho de Mãe” foi a campeã, após voto dos jurados e dos próprios internautas, que puderam ver fotos da decoração de todas as lojas participantes no site da ACIP/CDL.

Regulamento

Neste ano, a campanha será semelhante ao ano passado. Apenas empresas associadas da ACIP/CDL poderão participar. A inscrição é gratuita. Para facilitar a identificação das empresas participantes do concurso, cada uma receberá um selo, que deverá ser afixado na vitrine ou em outro local de fácil visualização. Iremos fazer as fotos de 19 a 22 de novembro, para colocá-las em nosso site.

O júri que irá avaliar as decorações será formado por 5 (cinco) pessoas, representantes de diversos segmentos da sociedade, que não estejam participando de forma direta ou indireta do concurso. A população também poderá votar através da internet, no site www.acipcdl.com.br. Como critérios de julgamento, serão analisados os seguintes quesitos: beleza, criatividade e harmonia.

A avaliação dos concorrentes pelo júri será através do preenchimento de uma ficha de avaliação própria para o concurso e acontecerá no período de 26/11 a 20/12. Pela internet a avaliação ocorrerá no mesmo período. Na votação pela internet só será aceito um voto por pessoa, sendo um voto por computador (IP).

O resultado do concurso será divulgado no site da ACIP/CDL no dia 21 de dezembro de 2012 e a entrega dos troféus acontecerá no dia 03 de janeiro de 2013.

Inscrições

Para se inscrever, basta preencher o formulário que segue em anexo neste e-mail e encaminhar para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pessoalmente da ACIP/CDL (Praça Getúlio Vargas, 19, Centro, Ponte Nova). O prazo de inscrições será de 7 a 16 de novembro de 2012. Vale lembrar: a inscrição é gratuita.

Premiação

- A primeira colocada ganhará troféu e terá direito a jantar de confraternização para 20 (vinte) pessoas. A primeira colocada ainda terá direito a 2 (duas) inscrições para qualquer um dos cursos a serem realizados pela ACIP/CDL no ano de 2013, de acordo com a agenda de cursos a ser definida;

- A segunda colocada ganhará troféu e terá direito a 3 (três) inscrições para qualquer um dos cursos a serem realizados pela ACIP/CDL no ano de 2013;

- A terceira colocada ganhará troféu e terá direito a 2 (duas) inscrições para qualquer um dos cursos a serem realizados pela ACIP/CDL no ano de 2013.

Última modificação em Quarta, 07 Novembro 2012 15:42