Quarta, 07 Novembro 2012 15:03

Associados falam sobre o Encontro Empresarial Aprimorando Competências

Nesta sexta-feira (09/11), a partir das 20h, acontece a segunda palestra da 6ª edição do Encontro Empresarial Aprimorando Competências, no Salão Nobre do Pontenovense FC. A noite será especial, com a grande apresentação do palestrante e ilusionista Eduardo Peres.

Brindes

Lojista, quer oferecer um brinde de sua empresa após a palestra? Basta enviar para a ACIP/CDL e iremos divulgar sua empresa. Para mais informações, ligue: 3817-2492.

Depoimentos de associados que estão participando do evento

MARIA ASSUNÇÃO NASCIMENTO GONÇALVES (Hal-Mix)

Porque você está investindo na sua equipe?
Porque quero que minha equipe cresça junto comigo. Não adianta somente a gerência ter acesso a palestras e cursos, os colaboradores também precisam se aprimorar para que a empresa continue crescendo. Acredito que isso também os deixe um pouco mais motivado, fazem coisas diferentes. As oportunidades que a ACIP/CDL nos oferece são sempre muito boas e não podemos deixar de aproveitá-las.

O que você achou da palestra de Cristiano Lopes?
Muito boa! Na maioria das vezes os palestrantes falam coisas óbvias, do nosso cotidiano, mas que nunca paramos para pensar. O Cristiano deu um show no palco e quem participou gostou muito! Nas próximas, com certeza estaremos presente!

EUBLENIO RIVAIL ROSA (Recursos Humanos da Bartofil)

Porque você está investindo na sua equipe?
A cada dia que passa o mercado está mais competitivo e é vital para os que querem se manter nele que busquem sempre estar acompanhando as novas estratégias, novas ideias, dentre outros fatores que frequentemente passam por inovações. Portanto, precisamos sempre aprimorar nossos conhecimentos para avaliar possíveis melhorias, buscando sempre satisfazer as necessidades de nosso público-alvo e em decorrência disso o sucesso da própria empresa.

O que você achou da palestra de Cristiano Lopes?
Dinâmico, principalmente objetivo e com excelente controle sobre temas abordados.

Última modificação em Quarta, 07 Novembro 2012 15:21