Itens filtrados por data: Dezembro 2023


Em novo formato, com cupons que deveriam ser cadastrados no site ou aplicativo e prêmios instantâneos, a Campanha Natal Premiado ACIP/CDL 2023 foi encerrada com excelentes números.


Foram mais de 98 mil cupons cadastrados por mais de 5,5 mil clientes. Destes, foram 69% de mulheres e 31% de homens. Com um cadastro bem simples, a faixa etária acima de 50 anos foi a grande maioria (53%). 77% dos clientes são de Ponte Nova, mas com destaque também para municípios como Barra Longa, Oratórios, Urucânia, Santa Cruz do Escalvado e Rio Doce (2% cada). Outros municípios completaram 13%.


As empresas que participaram da promoção podem solicitar essas estatísticas referente a seus clientes, para que possam planejar estratégias de vendas mais customizadas, tendo como base o perfil de clientes, os hábitos de consumo, entre outros. A solicitação das estatísticas pode ser feita pelo nosso WhatsApp: (31) 98648-0432.


A ACIP/CDL encerra a campanha agradecendo todos os patrocinadores (Auto Posto Rio Doce, Infornet, Minas Auto, Pontenet, Sicoob e Unisesmt), além do apoio do Sindcomércio Ponte Nova; e também saudando todos os lojistas participantes e consumidores que compraram e concorreram a centenas de vale-compras de R$ 200,00! Até a edição 2024!


 

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



Mais uma edição da Corrida de São Sebastião realizada com sucesso! O evento aconteceu na manhã deste domingo (28/01), com largada/chegada no Novo Centro, em Ponte Nova. A realização foi da ACIP/CDL e da Prefeitura de Ponte Nova, com apresentação da Infornet, Minas Auto e Saudali, além do patrocínio da Betonita, Bio Extratus e Unisesmt.


Em sua 27ª edição, a corrida já começou com um recorde: 334 atletas inscritos, em 11 categorias (por idade). Além de Ponte Nova, tivemos participantes de mais 37 cidades: Abre Campo, Acaiaca, Alvinópolis, Barra Longa, Belo Horizonte, Bocaiúva, Coimbra, Conceição de Ipanema, Dom Silvério, Ervália, Guaraciaba, Itabira, Jequeri, João Monlevade, Manhuaçu, Mariana, Matipó, Mutum, Nova Lima, Oratórios, Pedra Bonita, Porto Firme, Raul Soares, Rio Casca, Rio Doce, Rio Piracicaba, Santa Bárbara, Santa Cruz do Escalvado, Santo Antônio do Grama, São Geraldo, São Miguel do Anta, Sem Peixe, Urucânia e Viçosa. Além destes, tivemos participantes de Bragança Paulista/SP, São Paulo/SP e Poções/BA. A equipe com maior número de participantes desta edição foi a Fênix Sem Fronteiras, com 39 atletas inscritos.


O percurso foi de 7,6 quilômetros, passando pelas principais avenidas de Ponte Nova, nos bairros Centro, Palmeiras, Guarapiranga, Triângulo e Vila Alvarenga. O evento teve pontos de hidratação e de atendimento médico durante o percurso, além da tecnologia: todos os competidores correram com chip, com o tempo sendo contabilizado automaticamente.


Houve também a 8ª edição da Caminhada de São Sebastião, que teve um percurso de 4,2 quilômetros. Durante o trajeto, profissionais da área de educação física acompanharam os atletas e passaram orientações.


O grande campeão desta edição foi Edmilson dos Reis Santana, de 37 anos, de Nova Lima/MG. Competindo pela equipe “Prefeitura de Nova Lima/Teo Esporte”, ele completou o percurso com o tempo líquido de 23 minutos e 20 segundos. Entre as mulheres, a grande campeã foi Elaine Vieira Cardoso Quintão, de 38 anos, da equipe “Studio Fitness Raul”, de Raul Soares/MG, com o tempo de 32 minutos e 25 segundos.


Na premiação para os melhores de Ponte Nova, o campeão foi Marcos Vinícius da Silva, da equipe Entrefarma, com tempo de 25’11”. Ele foi o 5º colocado geral. Já a melhor atleta de Ponte Nova foi Camila Gariglio Vieira de Assis, da equipe Minas Auto, com o tempo de 35’05”. Ela foi a 2ª colocada geral.


Geral Masculino

1º - EDMILSON DOS REIS SANTANA (Nova Lima)
2º - JOSÉ GERALDO FERREIRA JÚNIOR (Porto Firme)
3º - FÁBIO FRANCA CONSTANTINO (Porto Firme)


Geral Feminino

1ª - ELAINE VIEIRA CARDOSO QUINTÃO (Raul Soares)
2ª - CAMILA GARIGLIO VIEIRA DE ASSIS (Ponte Nova)
3ª - MARIA SALET DA SILVA ALBERGARIA (Ponte Nova)


Geral Masculino - Ponte Nova

1º - MARCOS VINÍCIUS DA SILVA
2º - LOURIVAL DO NASCIMENTO LIBÂNIO
3º - THIAGO SILVA RODRIGUES


Geral Feminino – Ponte Nova

1ª - CAMILA GARIGLIO VIEIRA DE ASSIS
2ª - MARIA SALET DA SILVA ALBERGARIA
3ª - MAISA EDUARDA SILVA


Houve premiação em dinheiro em todas as categorias. A classificação completa pode ser vista abaixo.


Classificação geral misto

https://acipcdl.com.br/images/2024/GERAL_MISTO.pdf


Classificação geral masculino

https://acipcdl.com.br/images/2024/GERAL_MASCULINO.pdf


Classificação geral feminino

https://acipcdl.com.br/images/2024/GERAL_FEMININO.pdf


Classificação por faixa etária masculino

https://acipcdl.com.br/images/2024/FAIXA_MASCULINO.pdf


Classificação por faixa etária feminino

https://acipcdl.com.br/images/2024/FAIXA_FEMININO.pdf


Houve também homenagens especiais para alguns competidores: José Idelfonso Nogueira (que completará 83 anos em fevereiro), Fabiano Bitarães (aluno da APAE) e Josiano Amaro (cadeirante).


Os parceiros também ofereceram diversos serviços e ações. A Unisesmt foi uma delas, oferecendo cadeira de massagem, jogo de concentração com sorteio de brindes, equipe médica/enfermagem para aferir pressão e medir glicose e ainda uma ação sobre “ser feliz”, em alusão à campanha do mês de janeiro sobre saúde mental.


Tivemos também espaço kids gratuito e show de encerramento com Davi Primavera, recebendo um grande público.


A organização aproveita a oportunidade para agradecer todos os competidores, cidadãos que vieram prestigiar o evento e a todos os parceiros, que colaboraram ativamente para o sucesso do evento: Demutran, FUPAC, Espaço Laser, Motoclubes de Ponte Nova, Rotary Club, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Supermercados BH e Sindcomércio Ponte Nova.


Em breve publicaremos o álbum com todas as fotos do evento.


 

  

 

 

 

 

Publicado em Notícias



Nesta segunda-feira (22/01), a ACIP/CDL teve o prazer de receber Matilde Santos e Ana Carolina, representantes da Segvida, para um produtivo bate-papo sobre aprimoramento das mídias digitais da empresa.


Com a presença do consultor Gleidson Fábio, foram discutidas ações sobre como potencializar a presença online da Segvida nas redes sociais.


Após uma análise criteriosa das redes sociais da empresa e um estudo detalhado sobre oportunidades de melhoria e fortalecimento da marca, nosso consultor elaborou um relatório recheado de insights valiosos. Foram pontuados aspectos cruciais para o desenvolvimento das mídias, visando alcançar resultados ainda mais impressionantes.


Foram exploradas estratégias de marketing, maneiras inovadoras de engajar seguidores e ideias criativas para conteúdos de feed e stories. A troca de conhecimentos foi incrível!


Lembrando que esse é mais um serviço exclusivo que a ACIP/CDL oferece aos seus associados, sem custos adicionais. Quer saber como receber essa consultoria e impulsionar o seu negócio? Entre em contato conosco! (31) 3817-2492. Não perca essa chance de dar um upgrade nas suas mídias digitais!

 

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



Pra quem ainda não conhece, a Corrida de São Sebastião é muito mais do que um evento esportivo! Também teremos música e diversão, conforme mencionado na imagem acima!


As inscrições para a corrida continuam até 23 de janeiro, através do link: http://bit.ly/corridasaosebastiao2024.


Competindo ou não, traga a família e venha prestigiar o nosso evento!

 

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



Estamos com preços especiais para algumas opções de certificado digital, seja para aquisição ou renovação! Entre em contato conosco e solicite um orçamento!

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias
Quinta, 11 Janeiro 2024 15:24

Espaçolaser Ponte Nova

Espaçolaser Ponte Nova

Rua Benedito Valadares, 53, Loja 3 - Centro - Ponte Nova/MG - CEP: 35430-012

Instagram: @espacolaser.pontenova

Facebook: espacolaser.pontenova

Telefone e Whatsapp: (11) 96411-5060

Publicado em Beleza e Estética



Está pronto para elevar sua presença nas redes sociais? Então agende sua consultoria gratuita para que seja realizada uma análise aprofundada das suas plataformas, destacando pontos fortes e áreas que precisam de aprimoramento. ?


O que sua empresa vai receber:

- Diagnóstico detalhado pré-consultoria;
- Recomendações específicas para aprimorar posts, legendas e imagens;
- Estratégias personalizadas considerando seu público-alvo e objetivos.


Procedimento:


1. Agende sua consultoria na sede da ACIP/CDL através do telefone (31) 3817-2492 ou pelo whatsapp (31) 98648-0432. São apenas 10 vagas disponíveis!
2. Para uma análise detalhada, envie o endereço do perfil uma semana antes do encontro.


Não perca a chance de impulsionar seu sucesso online! 

 

 

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



Sempre ouvindo a opinião dos competidores, a 27ª Corrida de São Sebastião terá novidades! A medalha de participação é uma das melhorias, além de todas as informações citadas acima.


Outra dúvida que surgiu foi sobre a caminhada. Nesta edição, não será necessária a inscrição para participar da caminhada. Basta comparecer ao local do evento. A largada da caminhada será logo após a largada da corrida. Teremos um profissional para acompanhar os praticantes desta modalidade. Excepcionalmente para quem for caminhar, a organização do evento sugere que os mesmos venham de blusa branca.


E aí, já se inscreveu para a corrida? Então não perca tempo! Acesse o link: https://abre.ai/corrida2024.

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias
Terça, 02 Janeiro 2024 15:13

R. A. F Diesel

R. A. F Diesel 

Rua José Botelho Moreira, 171, Lote 03, Quadra A - Distrito Industrial Abel Pesqueira Moreira - Ponte Nova/MG - CEP: 35431-404

 

Telefone e Whatsapp: (31) 99724-9683

Publicado em Auto Peças e Oficinas

Onde estamos

Praça Getúlio Vargas, 19, Centro, Ponte Nova-MG - CEP: 35430-002

  • dummy (31) 3817-2492

  • dummy (31) 98648-0432

  • dummy contato@acipcdl.com.br

  • dummy Seg à Sex das 8hs às 18hs

Newsletter

Receba os melhores conteúdos sobre a ACIP/CDL! Cadastre-se agora para receber nossa newsletter.
Fique tranquilo, odiamos spam! Seu e-mail está 100% seguro.
Please wait
© Copyright 2024. ACIP/CDL. Todos os direitos reservados.
Desde 1938 unindo a classe empresarial de Ponte Nova e região