Quarta, 22 Agosto 2012 18:45

Atualização de cadastro

A ACIP/CDL vem enviando frequentemente, via e-mail ou entrega direta, comunicados aos seus associados. São informações importantes sobre tudo o que acontece em nossa entidade, sempre trazendo benefícios para as empresas de Ponte Nova e região, como a divulgação de palestras, cursos, eventos, ações, parcerias, entre outros.

No entanto, constatamos ao longo do tempo que algumas empresas, entidades, associações e profissionais autônomos que fazem parte de nosso quadro associativo estão com dados cadastrais desatualizados em nosso sistema.

Portanto, se sua empresa tem alguma atualização para fazer em nosso cadastro (como mudança ou alteração de nome, endereço, telefone, sócio, diretoria, presidente) e até mesmo e-mails para serem incluídos ou excluídos de nossa lista, favor entrar em contato conosco pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por telefone: (31) 3817-2492.

Última modificação em Quarta, 22 Agosto 2012 18:58