Sexta, 18 Agosto 2023 13:58

Presidente da ACIP/CDL apresenta demandas da região para o governador Romeu Zema

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, esteve em Ponte Nova nesta quinta-feira (17/08). Ele almoçou na cidade com lideranças políticas e empresariais, entre elas o presidente da ACIP/CDL, Antônio Carlos Martins Brandão/Tonca, e o presidente do Sindcomércio Ponte Nova, Afonso Mauro Pinho Ribeiro/Tim.

Entre as pautas do encontro, o governador confirmou seu compromisso para implantação da alça do anel rodoviário e dos projetos de investimento da CEMIG, que devem sanar dentro de alguns anos as dificuldades de atendimento com energia elétrica para empreendimentos novos ou em ampliação em todo o Estado. Zema também recebeu um convite para participar do Mérito Empresarial 2023, a ser realizado no dia 16 de setembro, em Ponte Nova.

Na foto acima, aparecem o deputado estadual Adriano Alvarenga, Romeu Zema, Tonca e o prefeito Wagner Mol.

Última modificação em Sexta, 18 Agosto 2023 14:02