Quinta, 06 Julho 2023 15:54

Começa hoje: visite os stands comerciais da ACIP/CDL na 56ª Expovale!

A 56ª edição da Expovale, no Parque de Exposições de Ponte Nova, começa hoje e vai até domingo. Venha prestigiar e aproveite para conhecer a Feira Comercial ACIP/CDL, com stands de empresas da nossa região! A entrada é gratuita.

O evento é uma realização do Sindicato dos Produtores Rurais de Ponte Nova, Prefeitura de Ponte Nova e Clube do Cavalo, além do apoio da EMATER e EPAMIG e o patrocínio do Laticínios Porto Alegre e Saudali.

Programação

Uma das principais exposições agropecuárias da região, a Expovale terá várias atrações: parque de diversões; praça de alimentação coberta; mostras de bovinos e de equinos; stands comerciais, do agronegócio e do artesanato regional; cursos e oficinas do Senar; shows artísticos; concurso leiteiro; concurso de marcha; encontro de produtores rurais e diversas atrações musicais: DJ Leandro Alves e Silas & Thiago (quinta-feira); Luccas & Vinicius e Garcia do Piseiro (sexta-feira); e ainda Banda Sacode a Poeira e o grande show com João Neto e Frederico (sábado).

Última modificação em Quinta, 06 Julho 2023 15:56