Quinta, 30 Junho 2011 10:52

Coletiva de apresentação do Bar, Boteco & Cia 2011

alt

Na última terça-feira (28/06), a ACIP/CDL realizou a apresentação oficial do Bar, Boteco & Cia 2011, com presença da imprensa local, parceiros e autoridades.

O coordenador do festival, Leo Moreira, apresentou aos presentes todo o cronograma desta edição, bem como o seu objetivo e por que colocar nos pratos a carne suína, o queijo e a goiabada. Além disso, foram apresentadas as parcerias deste ano, como o Festival de Teatro de Ponte Nova (Festpon), que irá realizar intervenções cênicas durante o Bar, Boteco e Cia; e o Conselho de Segurança Pública (Consepis) e o Leo Clube, que irá apoiar na arrecadação de alimentos durante a “Saideira” (evento de encerramento do festival).

O presidente da ACIP/CDL, Júlio Sales, cumprimentou todos os participantes do festival e colocou a entidade à disposição dos empresários e da comunidade. O prefeito Joãozinho de Carvalho também fez questão de parabenizar o evento. Também discursaram representantes do Saudali, Assuvap/Coosuiponte e Laticínios Porto Alegre – todos parceiros do festival. A Câmara Municipal de Ponte Nova foi representada pelo seu presidente, o vereador wt0bgé Rubens Tavares.

Edição 2011 do BBC

O Festival Gastronômico Bar, Boteco & Cia acontece de 1º de julho a 13 de agosto em Ponte Nova. A festa de encerramento será no dia 13 de agosto, na Praça de Palmeiras, com as presenças confirmadas de três músicos da região: Carolina Reis, Rodrigo Felga e Alexandre Monteiro. A edição 2011 do festival terá premiação de R$ 1.500,00 para os vencedores das duas categorias e ainda premiação para os consumidores: um kit de produtos da Karidany, um kit de produtos da Manndalla, um kit de produtos da Cia da Moda, uma pintura de uma casa no valor de R$ 1.000,00 (oferecimento da Guarapiranga Tintas e Suvinil) e um pacote de viagem aéreo de oito dias para Arraial d´Ajuda/BA (oferecimento da Zaptour Turismo). Serão 13 estabelecimentos participantes:

BARES/RESTAURANTES: Amaramassa I, Carranca´s, Chalé do Turvo, Estação do Chopp, Mistura Fina e Restaurante Pontenovense

BOTECOS: Amaramassa II, Barzim & Cia, Dudu Lanches, Gol de Placa, Padaria São João Baptista, Pesque Pague do Sombrio e Tio Patinhas

O Bar, Boteco & Cia 2011 é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Ponte Nova / Câmara de Dirigentes Lojistas de Ponte Nova (ACIP/CDL), em parceria com a Prefeitura Municipal de Ponte Nova e apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Ponte Nova (SindComércio), Agência de Desenvolvimento do Vale do Piranga (Agevale) e Câmara Municipal de Ponte Nova.

Última modificação em Quinta, 30 Junho 2011 11:06