Itens filtrados por data: Julho 2022

No dia 29 de agosto, foi celebrada a nova Convenção Coletiva de Trabalho, acertada entre o Sindicato do Comércio Varejista de Ponte Nova (Sindcomércio) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Ponte Nova (Secopon).

A partir de agora, o menor salário a ser pago à categoria, a partir de 1º de janeiro de 2022, será de R$ 1.311,44. A exceção é para microempresas e empresas de pequeno porte que aderirem ao Regime Especial de Piso Salarial (REPIS). A diferença relativa aos meses de janeiro a agosto deste ano poderão ser pagas aos colaboradores em até 4 parcelas.

Todos os outros itens da Convenção Coletiva podem ser vistos no arquivo PDF clicando AQUI.

Publicado em Notícias

O prazo para votação do Empresário do Ano de 2022 foi ampliado e se encerrará no dia 29 de agosto. Se você ainda não votou, é só clicar no link abaixo e participar! Lembrando que toda empresa associada da ACIP/CDL tem direito a UM voto.

forms.gle/YnW8L75hGT7ua9cq5

Publicado em Notícias

Na manhã do último sábado (20/08), a ACIP/CDL realizou o terceiro sorteio da Campanha Super Data Premiada 2022. Alusivo ao Dia dos Pais, foram sorteados 25 vale-compras no valor de R$ 200 cada. Confira na imagem acima a lista dos ganhadores.

O quarto e último sorteio será no dia 15 de outubro, alusivo ao Dia das Crianças. AS lojas participantes já estão autorizadas as entregar os cupons deste último sorteio aos seus clientes.

Publicado em Notícias

É amanhã: 25 vale-compras de R$ 200,00 para os clientes que compraram nas lojas participantes da Super Data!

Publicado em Notícias

O terceiro sorteio da Super Data Premiada 2022 está chegando! Será neste sábado (20/08), a partir de 11h, na Praça de Palmeiras.

Alusivo ao Dia dos Pais, serão sorteados 25 vale-compras de R$ 200 cada. Concorrem ao prêmios os clientes que compraram em uma das lojas participantes da ação e preencheram seus cupons.

RECADO PARA OS LOJISTAS PARTICIPANTES: Deixem os cupons da sua urna na ACIP/CDL até sexta-feira (19/08) ou diretamente na Praça de Palmeiras até minutos antes do sorteio.

RECADO PARA OS CLIENTES: Se você ainda não ganhou cupons, dá tempo de comprar em uma das lojas participantes e garantir o seu cupom! E se já comprou, não deixe de preencher e depositar na urna da própria loja ou na grande urna, que ficará na Praça de Palmeiras a partir de sexta-feira (19/08). Depois é só cruzar os dedos!

Segunda, 08 Agosto 2022 09:19

Loja do Biscoito

Loja do Biscoito

Av. Francisco V. Martins, 886, Palmeiras - Ponte Nova-MG

Instagram: @lojadobiscoito_PN

Telefone e whatsapp:

(31) 97352-6404

Publicado em Doces
Segunda, 08 Agosto 2022 09:15

MT Contabilidade

MT Contabilidade

Av. Arthur Bernardes, 22 - Pavimento 02 (fundos), Centro - Ponte Nova-MG

Instagram: @mtcontabilidade.mg

Telefone e whatsapp:

(31) 98824-8980

Publicado em Advogados e Contadores

Está na hora de decidir quem será o Empresário do Ano de 2022 em Ponte Nova! A divulgação do vencedor é uma das atrações do Mérito Empresarial, que será realizado no dia 10 de setembro, no Babilônia Centro de Eventos.

No formulário, basta escrever o nome do empresário e sua respectiva empresa. Somente associados da ACIP/CDL podem votar, com apenas um voto por CNPJ. Além disso, somente o empresário que tiver maior número de votos será comunicado e convidado para receber o troféu no evento.

Critérios de votação

Para o seu voto no Empresário do Ano, pedimos que a escolha seja feita realmente por merecimento, e não somente por amizade, por considerar a empresa de grande porte ou outros motivos pessoais. Nossas dicas para que os associados levem em consideração na hora de votar são:

- Empresário que inovou nos últimos 12 meses em sua respectiva área;
- Empresário que ampliou seus negócios;
- Empresário que tenha se destacado com exposição na mídia;
- Empresário que investiu na capacitação dos colaboradores;
- Empresário que preza pela qualidade do atendimento;
- Empresário que seja idôneo, correto e íntegro;
- Empresário que se preocupe com questões sociais, comunitárias e ambientais.

O voto não é obrigatório, mas para votar é necessário o preenchimento de todos os campos do formulário. Serão válidos somente os votos das empresas filiadas à ACIP/CDL, e apenas um voto por empresa. A votação será encerrada no dia 22 de agosto, às 12h. Os votos são estritamente sigilosos.

CLIQUE AQUI PARA VOTAR: https://forms.gle/YnW8L75hGT7ua9cq5.