Sexta, 25 Março 2022 14:33

Empresário, faça a cessão das imagens externas da sua empresa para o Monitoramento Compartilhado

Conforme divulgamos no início deste mês de março, a ACIP/CDL e a Polícia Militar de Ponte Nova ampliaram o projeto de compartilhamento de imagens de câmeras de segurança em nosso município. A ação faz parte do projeto “Monitoramento Compartilhado”, da Rede de Comércio Protegido.

Com o monitoramento de diversas câmeras por toda a cidade, a Polícia Militar passa a ter uma importante ferramenta no combate e prevenção à criminalidade, podendo fazer o acompanhamento em tempo real de ocorrências e de suspeitos, tendo também acesso imediato às imagens gravadas por todas as câmeras cadastradas no sistema.

O assunto foi tema de uma reportagem da TV Educar, que pode ser assistida CLICANDO AQUI.

Adesão dos empresários

Caro associado, para que o nosso projeto realmente seja colocado em prática, precisamos de sua participação. Se você tem câmeras de segurança em seu estabelecimento, entre em contato com a ACIP/CDL para que possamos agendar uma visita até você. Depois disso, as câmeras EXTERNAS da sua empresa serão adicionadas à Central de Monitoramento da Polícia Militar.

Lembrem-se: quanto maior o número de câmeras ligadas à rede, maior será o impacto no combate à criminalidade.

Última modificação em Sexta, 25 Março 2022 14:36