Quinta, 10 Fevereiro 2022 16:08

ACIP/CDL fará intermediação de demandas entre empresas e Prefeitura de Ponte Nova

A ACIP/CDL recebeu na noite desta quarta-feira (09/02) a Secretária Municipal de Cultura, Turismo e Comunicação da Prefeitura de Ponte Nova, Fernanda Ribeiro, que se reuniu com diretores da entidade. Estiveram também presentes no encontro: Marcelo de Carvalho Fonseca (chefe do departamento de Cultura e Turismo) e Matheus de Oliveira (coordenador de Patrimônio Histórico e Turismo).

Um dos principais destaques da parceria entre a ACIP/CDL e a Prefeitura é a criação de um canal aberto de comunicação para as empresas associadas da entidade, que agilizará a solução de demandas e protocolos das empresas com a Prefeitura e suas secretarias. Em outras palavras, a ACIP/CDL fará a intermediação de demandas entre empresas e Prefeitura.

Para o presidente da entidade, Cochise Saltarelli Martins, “este canal aberto com a Prefeitura irá beneficiar muito as empresas associadas, facilitando o acesso às secretarias e agilizando a solução de muitos problemas, que poderiam ser solucionados de forma mais rápida, mas acabam esbarrando na burocracia”.

Fernanda apresentou também para os diretores os eventos e projetos para 2022, que serão realizados em parceria com a ACIP/CDL, com destaque para o nosso já tradicional Festival Gastronômico Bar, Boteco e Cia, que acontecerá no período de 01/06 a 22/07 (Saideira); além de novos projetos: uma campanha de liquidação para todas as empresas do município, que acontecerá no primeiro semestre; e uma feira multissetorial (comércio, indústria e serviços) no segundo semestre deste ano.

Última modificação em Quinta, 10 Fevereiro 2022 16:11