Quarta, 15 Setembro 2021 15:11

Empresas optantes pelo SIMPLES podem recuperar valores pagos indevidamente com impostos

Pensando sempre em novos benefícios para nossos associados, a ACIP/CDL lança mais uma novidade! Em parceria com a a Tax Cash Back (TCB.CO), estamos oferecendo uma análise gratuita para recuperação de créditos tributários.

Segundo o IBGE, 95% das empresas optantes pelo SIMPLES, dos mais variados segmentos, pagam impostos indevidamente, relativos ao PIS/COFINS monofásico. O crédito tributário recuperado é a quantia em dinheiro, correspondente aos impostos pagos pelo empresário ao Fisco, indevidamente ou maior do que deveria ter sido pago.

Em outras palavras, iremos apurar gratuitamente os valores pagos com impostos em sua empresa, para saber se você tem direito a recuperar parte deste valor. Em caso positivo, o dinheiro vai diretamente para a sua conta corrente, em até 60 dias!

Para mais informações ou para agendar uma análise, entre em contato conosco, conforme os números da imagem acima.

Última modificação em Quarta, 15 Setembro 2021 15:16