Na última segunda-feira (22/04), o consultor Gleidson Fábio conduziu junto aos associados da ACIP/CDL uma consultoria prática sobre o uso eficaz do Instagram, Facebook e WhatsApp.
Durante o encontro, foram destacados os benefícios de manter redes sociais atualizadas, com configurações otimizadas e estratégias eficazes para postagens e engajamento, visando ampliar as vendas e atrair novos clientes.
Foram realizadas melhorias em alguns perfis das empresas participantes, além de configurações essenciais no WhatsApp Business, como mensagens automáticas, respostas para ausências, uso de etiquetas e outras dicas valiosas para incrementar as vendas e melhorar o atendimento ao cliente.
Também foi dedicado um momento para discutir o uso de inteligência artificial e aplicativos que facilitam o dia a dia das empresas para ações de marketing.
Agradecemos aos associados que participaram da consultoria: Estação Pisos e Revestimentos, O Baratão, Drogaria Coutinho e Supermercado Marocão.
Confira abaixo alguns feedbacks dos participantes:
“Gratidão é a palavra que resume minha experiência neste curso incrível. Agradeço imensamente por todo o conhecimento compartilhado, pela dedicação do palestrante Gleidson Fabio e toda equipe, e pela oportunidade de crescer pessoal e profissionalmente. Este aprendizado será um trampolim para alcançar novos horizontes. Obrigada!”
Karlla / Supermercado Marocão
“Quero expressar minha profunda gratidão pelos conhecimentos adquiridos sobre o uso das redes sociais. Aprendi muito e estou empolgado para aplicar essas habilidades de maneira eficaz. Obrigado por fornecer uma experiência educacional tão valiosa!”
Miriam / Estação Pisos e Revestimentos