PRODUTOS E SERVIÇOS ACIP/CDL

CONSULTAS AO SPC/SERASA

O associado da ACIP/CDL tem acesso aos dois maiores serviços de informações de crédito do país, o SPC Brasil e o Serasa. O SPC Brasil possui o maior banco de dados da América Latina em informações de crédito de pessoas físicas e jurídicas. São cerca de 140 milhões de cadastros de pessoas físicas e 16 milhões de cadastros de pessoas jurídicas. Mensalmente, são feitas cerca de 13 milhões de consultas, atualizando automaticamente seu banco de dados. Mais de 11 milhões de empresas consultam o SPC Brasil. Você tem à sua disposição consultas completas sobre cheques, crediário, ações e protestos. Faça suas consultas pelo telefone: 3817-2492. Você ainda tem à sua disposição consultas 24 horas, basta você clicar aqui ou pelo 0800 724 2030 (fora do horário comercial).
NÃO VENDA SEM ANTES CONSULTAR O SPC

Convenios Medicos

CONVÊNIOS MÉDICOS, ODONTOLÓGICOS E LABORATORIAIS

O Setor de Convênios Médicos da ACIP/CDL está cada vez melhor. São mais de 30 empresas conveniadas - entre hospitais, clínicas, laboratórios e consultórios médicos. Ao todo, são mais de 115 profissionais que oferecem serviços médicos, clínicos e odontológicos para os empresários, funcionários e seus dependentes. Clique aqui para visualizar nossos parceiros.

Cursos e Palestras

CURSOS, PALESTRAS E ENCONTROS EMPRESARIAIS

Agenda anual com cursos de capacitação para empresários e funcionários do comércio, da indústria e prestadores de serviços. Palestras com temas atuais e encontros empresariais como o “Café com Ideias” e seminários empresariais, com descontos especiais para os associados da ACIP/CDL.

Locacao de Salas de Treinamento

LOCAÇÃO DE "SALA DE TREINAMENTO" PARA REUNIÕES, CURSOS E TREINAMENTOS

Se você precisa de um local para realizar reuniões, cursos ou treinamentos para os funcionários de sua empresa, a ACIP/CDL coloca à sua disposição um excelente ambiente, com ar-condicionado, 50 cadeiras, TV, DVD e home theater, datashow com tela para projeção, quadro branco, flip-chart e frigobar. Aluguel com preço especial para associados.

ASSESSORIAS JURÍDICA, FISCAL E CONTÁBIL

Consultas, esclarecimentos de dúvidas e orientação sobre procedimentos. Para utilizar deste serviço, ligue para a ACIP/CDL e informe-se: (31) 3817-2492.

Balcao de Empregos

BALCÃO DE EMPREGOS

Arquivo com mais de 200 currículos de profissionais das áreas comercial, industrial e de prestação de serviços, para dar suporte aos associados para admissão de um novo funcionário. Clique aqui para acessar o Balcão de Empregos, que agora é totalmente virtual.

DESCONTOS NOS SERVIÇOS DA ELEFANTE VERDE

Em parceria com a empresa “Elefante Verde”, os associados da ACIP/CDL têm desconto de 25% nos serviços prestados pela empresa, como o Guia Colaborativo. Saiba mais sobre a empresa: www.elefanteverde.com.br.

CONVÊNIO COM A GF SOLUÇÕES EMPRESARIAIS

A GF Soluções Empresariais, através da parceria realizada com a ACIP/CDL, oferece aos associados os seguintes serviços:

• CONSULTORIAS;
  • PALESTRAS;
  • SELEÇÃO E CONTRATAÇÃO DE PESSOAS.

Para mais informações ou contratação dos serviços, entre em contato com a ACIP/CDL ou com a GF Soluções Empresariais (31) 9178-4988. Para conhecer melhor os serviços da GF Soluções Empresariais, acesse: www.gleidsonfabio.com.br.

SESI

CONVÊNIO COM O SESI PONTE NOVA

Piscinas, quadras poliesportivas e toda a excelente estrutura do Sesi/Sinduscon com preço especial para associados da ACIP/CDL, funcionários e familiares. CLIQUE AQUI para saber mais detalhes.

UNIPAC - Ponte Nova

CONVÊNIO COM FACULDADES: UNIPAC – PONTE NOVA

Desconto de 5% nas mensalidades dos cursos de licenciatura, graduação (bacharelado) e pós-graduação latu sensu, mais 5% caso seja feito o pagamento das referidas mensalidades até o dia 5 de cada mês. Cursos de graduação: Normal Superior, Pedagogia, Matemática, Administração e Educação Física.

Faculde de Viçosa - FDV

FACULDADE DE VIÇOSA – FDV

Desconto de 10% sobre o valor da mensalidade do curso correspondente, a partir da segunda mensalidade de cada semestre.

UNIVIÇOSA

Desconto de 10% sobre o valor da mensalidade do curso correspondente.

Optica Focus

ÓPTICA FOCUS

Parceria com a Óptica Focus para desconto de 20% à vista e 10% a prazo nas compras de óculos, lentes e armações para os associados da ACIP/CDL, seus funcionários e dependentes.

Convenios com Auto Escolas

CONVÊNIO COM A AUTO-ESCOLA SÃO CRISTÓVÃO

Descontos de acordo com a tabela da auto-escola para aulas práticas e teóricas, além de facilidades para pagamento.

Banco do Brasil e Caixa Economica

BANCO DO BRASIL E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Convênio com o Banco do Brasil através da linha “Coperfat”, que oferece condições especiais para financiar equipamentos e programas de informática com prazo de 24 meses e taxas de juros reduzidas. Convênio com a Caixa Econômica Federal para empréstimos nas linhas de crédito “Giro Caixa” e “Proger”, com taxas diferenciadas para os associados da ACIP/CDL.

Cadastre e receba novidades

Envie suas críticas e sugestões para a ACIP/CDL
Nome:
Msg: