“Saideira 2017” terá oferta dos 10 pratos, divulgação dos vencedores e três shows musicais


Em 2016, a Saideira recebeu excelente público


A ACIP/CDL está preparando uma grande festa para a “Saideira”, que irá encerrar o festival gastronômico Bar, Boteco & Cia 2017. O evento será neste sábado (12/08), a partir das 19h, no Parque de Exposições de Ponte Nova. A entrada é gratuita.

Durante a Saideira, os 10 participantes desta edição estarão no local servindo seus pratos, ou seja, os clientes poderão escolher qualquer um dos estabelecimentos para experimentar uma culinária de alta qualidade.

A noite também será de divulgação dos vencedores desta edição do festival. Durante esta semana, a organização está computando os votos, que foram recolhidos desde o dia 5 de julho. Os três primeiros colocados receberão uma premiação em dinheiro, além do “Bar 5 Estrelas”.

Também acontecerão durante o evento as apresentações de três shows musicais, em parceria com o Sesc MG, dentro do projeto Minas ao Luar. Bateria Colibri, Soul Du Samba e Aline Calixto serão as atrações (clique nos nomes para conhecer um pouco mais de cada atração).

Reservas de mesas

A entrada na Saideira é gratuita, mas quem quiser pode reservar uma mesa em um dos estabelecimentos participantes. Serão 20 mesas para cada bar, ao custo de R$ 5,00 por pessoa. Para fazer a reserva, os interessados devem ligar diretamente para os bares. Os números estão na imagem abaixo.



Newsletter

Cadastre e receba novidades

Redes Sociais

Ouvidoria

Envie suas críticas e sugestões para a ACIP/CDL
Email:
Nome:
Msg: