Notícias do SindComércio Ponte Nova

 

Refletir Brasil – Agevale, Amapi e Prefeitura de Ponte Nova, com o apoio da Bartofil, vão apresentar a Campanha de Substituição do Sintético pelo Biodegradável na bucha! no Fórum Refletir Brasil, que se realiza em Parati, RJ, de 20 a 23 de março. Veja www.refletirbrasil.com

Corte e costura – Começou, em 12/3, dois cursos de corte e costura (vespertino e noturno) no CVT e na Casa da Costura, ministrado pelo Senac/MG. Auxiliar Administrativo e Cuidador de Idosos são outros cursos sendo realizados no CVT pelo Senac. Interessados podem se dirigir ao CVT (fone 3817-7332), pois estão previstas novas turmas. O Senac realiza estes cursos, inteiramente gratuitos, atendendo solicitação do SindComércio Ponte Nova, parceiro da Agevale e da Prefeitura em diversas atividades.

Fotos da turma noturna do curso de corte e costura

50 anos de Rio Doce – A Agevale esteve presente na reunião itinerante da Amapi, em Rio Doce, em 1/3, quando apresentou aos prefeitos projetos para o desenvolvimento regional, no contexto do Pacto.DRS, conforme convênio Agevale/Prefeitura de Ponte Nova, para uma união em prol do Desenvolvimento Regional Sustentável. Na oportunidade, o prefeito de Rio Doce, Silvério da Luz, comemorou com os presentes o aniversário da cidade, que se destaca pela limpeza e qualidade de vida.

 

 

 

Fundado em 27 de março de 1996, o Sindicato do Comércio Varejista de Ponte Nova tem como objetivos representar, perante as autoridades administrativas e judiciárias, os interesses gerais de sua categoria econômica e os interesses individuais de seus associados, celebrar contratos coletivos de trabalho e eleger ou designar os reprentantes das respectivas categorias.

O SindComércio hoje faz parte da “Casa do Empresário”, e seu presidente atual é o sr. Afonso Mauro Pinho Ribeiro.

Newsletter

Cadastre e receba novidades

Redes Sociais