ACIP/CDL - Associação Comercial de Ponte Nova - Itens filtrados por data: Dezembro 2017

Na noite da última sexta-feira (12/01), a ACIP/CDL realizou a solenidade de lançamento da segunda edição da revista “Ponte Nova Acontece – A cidade que a gente ama”. O evento marcou o início do cronograma de atividades da ACIP em comemoração aos 80 anos da entidade, que serão completados no próximo mês de abril.

O lançamento contou com a presença do presidente da entidade, Noêmio Gomes Fernandes, além de diversos membros da atual diretoria, associados e convidados. Algumas autoridades também marcaram presença, como Leo Moreira (presidente da Câmara de Ponte Nova), Carlos Alberto Montanha (vereador), Antônio Carlos Pracatá (vereador), Heitor Raimundi (secretário municipal de Desenvolvimento Rural) e Anderson Nacif (diretor do DMAES, representando o prefeito Wagner Mol).

Depois do sucesso da primeira edição, com grande aprovação dos parceiros e da população, veio a ideia da segunda edição. A missão continua a mesma: destacar tudo o que Ponte Nova tem de bom para oferecer aos seus cidadãos e aos seus visitantes. Afinal, não faltam qualidades em nosso município, com pessoas e instituições que praticam o bem, que querem ver uma Ponte Nova ainda mais forte e desenvolvida”, destacou o presidente da ACIP/CDL, Noêmio Gomes Fernandes. A publicação – feita pela equipe de Comunicação da entidade – traz reportagens de diversos segmentos, além do destaque para as páginas dos parceiros.

As seguintes empresas também fazem parte desta segunda edição da revista: Aço Sales, Assuvap / Coosuiponte, Bartofil, Bem Estar Farma, Cia da Moda, Coferpon, Criativo Vídeo, Droga Hera, D'Sarrmy Essencial, G3 Construtora, Galvão Calçados e Sports, Imobiliária Paraíso, Laticínios Porto Alegre, Legalize Consultoria e Empreendimentos Imobiliários, Líver Imóveis, Mercado Livre, Mithany Joias, Orsi Auditoria Independente e Contabilidade, Paulinho Seguros, Pontenet, Prefeitura de Ponte Nova, São Jorge Auto Ônibus, Saudali, Scallada, Sicoob, Sindcomércio, Sindicato Rural de Ponte Nova, Souza e Brêttas Assessoria e Consultoria Contábil e Truckvale; além das páginas de profissionais autônomos e outras empresas.

Distribuição

Todos os associados e anunciantes irão receber um exemplar da publicação. A ACIP/CDL irá também fazer uma distribuição em pontos estratégicos: escolas, faculdades, clínicas, bibliotecas, repartições públicas, prefeituras da região, entre outros locais. Com tiragem de 4 mil exemplares, a distribuição é gratuita.

Clique aqui para ler a revista online

CONFIRA ABAIXO ALGUMAS FOTOS DO EVENTO

Clique aqui para conferir o álbum completo de fotos do evento

Quarta, 10 Janeiro 2018 14:50

Encontro "Ponte Nova Amiga do Empreendedor"

Na última sexta-feira (05/01), a ACIP/CDL realizou o segundo sorteio da campanha “Natal Premiado 2017”. O sorteio aconteceu na Praça de Palmeiras e contou com uma grande presença do público, que, mesmo sob chuva, acompanhou de perto o sorteio dos ganhadores. O prêmio principal, o Fiat Mobi 0km, foi sorteado para Célia Portes Andrade, moradora do bairro São Judas Tadeu. Logo após o sorteio, Célia compareceu ao local para conhecer o seu prêmio.

O próximo sorteio, referente ao cupom especial, estava agendado para o dia 06/01/2018, mas foi alterado para o dia 18/01 (quinta-feira), na Praça de Palmeiras, quando será sorteado mais um Fiat Mobi 0km. Você ainda pode adquirir o seu cupom especial na tenda da ACIP/CDL na Praça de Palmeiras ou na sede da entidade.

Confira abaixo os vencedores do 2º sorteio e as lojas onde eles receberam os cupons sorteados.

VALE-COMPRAS DE R$ 1.000,00

Simone Martino L. Almeida – Piedade de Ponte Nova – Droga Hera
Kerlei Lopes Sabino – Mariana – Auto Posto Rio Doce
Lucas Lemos dos Santos – Acaiaca – Supermercados Poupy
Reinaldo Fabri – Esplanada/Ponte Nova – Supermercados Poupy
Ana Elize de Paula Gomides – Guarapiranga/Ponte Nova – Posto Vitória

NOTEBOOK

Lúcia Rosmaninho – Primeiro de Maio/Ponte Nova – Rosa Shock Magazine

TV LED 32”

Edimar Pires – Oratórios – Auto Posto Rio Doce

MOTO HONDA 0KM

Paola Carvalho Barbosa – Palmeiras/Ponte Nova – Inovar

AUTOMÓVEL FIAT MOBI 0KM

Célia Portes Andrade – São Judas Tadeu/Ponte Nova – Lanna Shooping/Ateliê & Companhia

Continua a troca de cupons para a 2ª fase da campanha “Natal Premiado ACIP/CDL”, que sorteará mais um automóvel Fiat Mobi 0km. Este sorteio será apenas para quem adquirir o cupom especial, mediante a troca do canhoto do cupom da 1ª fase + R$ 1,50. A troca de cupons pode ser feita na sede da ACIP/CDL e também na tenda montada na Praça de Palmeiras.

Este sorteio final, que estava previsto para o dia 06/01/2018, será remarcado em função do adiamento do segundo sorteio da 1ª fase, que acontecerá nesta sexta-feira (05/01), a partir das 19h, na Praça de Palmeiras. Os prêmios serão: 1 notebook, 1 TV de 32 polegadas, 5 vales-compras de R$ 1 mil, 1 moto Honda CG Fan 0km e 1 automóvel Fiat Mobi 0km.

Não deixe de depositar seus cupons e boa sorte!!!