Segunda, 06 Janeiro 2020 11:44

Saiba quem ganhou o carro na Campanha Natal Premiado ACIP/CDL 2019!

João Mattos (diretor da ACIP e patrocinador da campanha com a Pontenet), Adilson Bombassaro (diretor da ACIP), Rita Moreira (diretora da ACIP e proprietária da D'Sarrmy Essencial - loja do cupom vencedor), Talice Teixeira (irmã da ganhadora) e Antônio Teixeira (tio da ganhadora)

Aconteceu na manhã do último sábado (04/01), na Praça de Palmeiras, o sorteio da Campanha Natal Premiado ACIP/CDL 2019. O evento reuniu centenas de pessoas que aproveitaram as atrações para as crianças (pipoca, algodão doce e balão) e acompanharam o sorteio de um automóvel Fiat Mobi 0 km.

A grande ganhadora foi Tatiana Lopes Teixeira, do bairro Guarapiranga, em Ponte Nova. O cupom sorteado foi da loja D’Sarrmy Essencial. A vencedora não estava na cidade no momento do sorteio, mas minutos depois foi representada na foto acima pelo tio (Antônio Teixeira) e pela irmã (Talice Teixeira).

A Campanha Natal Premiado 2019 teve quase 400 mil cupons/seladinhas vendidas para 109 lojas participantes. Foram dezenas de seladinhas com premiações instantâneas, variando de R$ 100 a R$ 500, além de premiações para os vendedores dos cupons sorteados. E o prêmio maior foi o veículo Fiat Mobi. Concorreram ao prêmio principal todos os clientes que compraram a partir de R$ 50 nas lojas participantes e preencheram seus cupons.

A ACIP/CDL aproveita para agradecer a participação de todos os lojistas e seus colaboradores, além dos patrocinadores (Grupo Santa Casa, Laticínios Porto Alegre, Pontenet e Saudali) e dos consumidores, que fazem desta promoção a maior ação de fomento do comércio de toda a região!

Última modificação em Segunda, 06 Janeiro 2020 12:47