×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 62

Itens filtrados por data: Junho 2022

Quinta, 28 Julho 2022 12:05

M&A Confecções

M&A Confecções

Rua Cantídio Drumond, 44 - Loja 10, Centro - Ponte Nova-MG

Instagram: @mea.confeccoesuniformes

Telefone e whatsapp:

(31) 98204-1555


Depois de dois anos de pausa, em função da pandemia, a ACIP/CDL irá realizar mais uma edição do Mérito Empresarial! O evento acontecerá no dia 10 de setembro (sábado), no Babilônia Centro de Eventos.


O baile de gala, com direito a buffet completo e show musical, terá também espaço para homenagens a empresas que fazem aniversários em quinquênios completados em 2022. Mas, como não houve o evento no último ano, empresas que completaram aniversários em múltiplos de 5 anos em 2021 também poderão ser homenageadas. A lista de empresas que se encaixam neste critério de homenagens pode ser vista nas imagens abaixo.


Além disso, haverá o anúncio do Empresário do Ano de 2022. A votação será feita pelos empresários associados, em regras que serão divulgadas em breve.


Vale lembrar que a festa é aberta para qualquer empresa, sendo ela homenageada ou não. A noite é um momento de confraternização tanto para empresários quanto para colaboradores. Os convites serão limitados. Em breve divulgaremos mais detalhes.


 

 

 

 

 

Publicado em Notícias
Terça, 26 Julho 2022 10:05

Aruna Engenharia

Aruna Engenharia

Ponte Nova-MG

Instagram: @arunaengenharia

Telefone: (31) 97257-8931

Terça, 26 Julho 2022 10:00

Restaurante Comida da Paz Delícia

Restaurante Comida da Paz Delícia

Av. Custódio Silva, 1419 - Loja 01, Centro - Ponte Nova-MG - CEP: 35430-026

Instagram: @comida_da_paz

Telefone: (31) 99216-8441



Nesta terça-feira (26/07), a partir das 17h, iremos receber na sede da ACIP/CDL o empresário Lucas Pitta. Ele é ex-presidente e ex-coordenador estadual da CDL Jovem BH.


Lucas Pitta irá promover um encontro com empresários da nossa região para falar sobre “Empreendedorismo Transformador”. Ele irá destacar sua experiência nos negócios, trazendo insights e nos impulsionando com ideias e conteúdos que agregarão também em nossas empresas.


O bate-papo será na Sala de Treinamento da ACIP/CDL, com inscrição gratuita. Porém, as vagas são limitadas! Não perca essa excelente oportunidade, reserve seu lugar!


AÇÃO: Reunião com o tema “Empreendedorismo Transformador”
DATA: 26/07/2022 (terça-feira)
HORÁRIO: 17h
LOCAL: ACIP/CDL
RESERVAS: 3817-2492 (telefone) ou 98648-0432 (WhatsApp)

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias


A 16ª edição do Bar, Boteco & Cia terminou de forma especial. Cerca de 8 mil pessoas estiveram presentes no Parque de Exposições de Ponte Nova neste domingo (17/07), em uma linda festa de encerramento.


Antes, na noite de sexta-feira (15/07), no Novo Centro, aconteceu o “Esquenta”, em parceria com a Prefeitura de Ponte Nova, juntamente com a abertura do Festival de Inverno e a Festa da Goiabada. Todos os bares participantes do festival estiveram presentes oferecendo seus pratos. As apresentações musicais foram um sucesso: Izauro Fonseca, Arteria Trio, Os Cactos e o grande show de Erasmo Carlos.


Neste domingo (17/07), no Parque de Exposições, novamente com a presença dos 10 estabelecimentos, houve Espaço Kids para a criançada e outros quatro shows musicais: DJ Leandro, Murilo Motta, Higão e o encerramento com o samba/pagode do cantor Péricles.


O encerramento teve também a divulgação do grande campeão desta edição de 2022. Após homenagem a todos os participantes, saiu o resultado final, com três novatos no pódio.


1º lugar: Restaurante Pimenta
2º lugar: Clube da Esquina
3º lugar: Sabor & Prosa


A ACIP/CDL aproveita a oportunidade para agradecer a todos os bares participantes, todos os patrocinadores e parceiros, à Prefeitura de Ponte Nova/Secretaria Municipal de Cultura e Turismo pela brilhante parceria e pelo público, que lotou o Parque de Exposições e fez uma linda festa!


FOTOS DE SEXTA-FEIRA - ESQUENTA (15/07/2022)


FOTOS DE DOMINGO - SAIDEIRA (17/07/2022)

 

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



O fim de semana promete!


Além do "Esquenta" desta sexta-feira (15/07), a partir de 18h, no Novo Centro, com Erasmo Carlos e outras apresentações musicais, no domingo (17/07) tem a grande Saideira do BBC 2022! A festa de encerramento acontecerá no Parque de Exposições, a partir de 14h, e contará com o anúncio do grande vencedor do festival, além de outras quatro apresentações musicais, com destaque para o show de Péricles!


Algumas informações importantes:


1
- Os dois eventos são GRATUITOS. O valor é apenas para a reserva de mesas na Saideira, que estava sendo feito diretamente nos bares participantes do festival. Porém, as reservas já estão ESGOTADAS.


2
- No domingo, a rampa de acesso para chegada ao Parque de Exposições estará INTERDITADA para veículos, apenas com exceção de táxis e aplicativos de transporte, desde que seja exclusivamente para desembarque de passageiros. Haverá estacionamento pago no evento, no valor de R$ 20,00 (carro) e R$ 10,00 (moto), com entrada pela rua José Otaviano Vieira, na entrada do bairro Bom Viver/Pedreira. Haverá sinalização no local.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



A ACIP/CDL e a Prefeitura de Ponte Nova estão preparando uma grande festa nesta sexta-feira (15/07). O “Esquenta" da Saideira do BBC 2022 terá quatro apresentações musicais: Izauro Fonseca, Arteria Trio, Os Cactos e o grande show com Erasmo Carlos. O evento faz parte da abertura do Festival de Inverno de Ponte Nova e do Festival Romeu & Julieta.


Na Praça de Alimentação do evento, todos os 10 bares/restaurantes participantes estarão presentes oferecendo seus pratos inscritos no festival. Estarão disponíveis 50 jogos de mesas, que serão ocupadas por ordem de chegada. O evento começará às 18h e será no Novo Centro (em frente ao IFMG e CEU das Artes).


Outra novidade é que a noite terá uma área especial, com 70 cadeiras, para gestantes, idosos acima de 60 anos e pessoas com deficiência (permanente ou temporária). Os acompanhantes poderão levar as pessoas até sua cadeira, mas depois deverão retornar e aguardar na área lateral de onde terão visão e acesso ao acompanhado. O cadastro está sendo feito pela Prefeitura de Ponte Nova.

 

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



Hoje tem o último Prato do Dia do BBC 2022, e em local diferente! Venha experimentar o "Panceta à Julieta" do Sabor & Prosa! O evento será na Praça de Palmeiras, a partir de 18h. Confira as informações acima e prestigie!

 

 

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



Hoje tem mais!


Bora começar o fim de semana no Tio Patinhas? Nesta sexta-feira, a partir das 19h, o bar sedia o "Prato do Dia". Venha experimentar o "Minerin", com sorteios de brindes e música de Cícero Moreno!

 

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias
Página 1 de 2

Onde estamos

Praça Getúlio Vargas, 19, Centro, Ponte Nova-MG - CEP: 35430-002

  • dummy (31) 3817-2492

  • dummy (31) 98648-0432

  • dummy contato@acipcdl.com.br

  • dummy Seg à Sex das 8hs às 18hs

Newsletter

Receba os melhores conteúdos sobre a ACIP/CDL! Cadastre-se agora para receber nossa newsletter.
Fique tranquilo, odiamos spam! Seu e-mail está 100% seguro.
Please wait
© Copyright 2024. ACIP/CDL. Todos os direitos reservados.
Desde 1938 unindo a classe empresarial de Ponte Nova e região