×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 62

Itens filtrados por data: Agosto 2021




Chegou a hora! A ACIP/CDL abriu o período de adesão para a campanha Natal Premiado 2021! Super tradicional em Ponte Nova e região, a ação visa fomentar as vendas de fim de ano no comércio local. A campanha acontecerá de 05/12/2021 a 08/01/2022.


Neste ano, o formato será diferente. Apenas empresas associadas poderão participar. Os prêmios serão cupons das próprias lojas participantes. A loja que quiser participar irá ceder um vale-compras no valor de R$ 200,00, para ser usado em seu próprio estabelecimento. Em contrapartida, a ACIP/CDL irá repassar à loja 2 mil cupons para distribuir aos clientes. O cliente irá ganhar um cupom nas compras acima de R$ 50,00. Serão dois sorteios (18/12/2021 e 08/01/2022), na Praça de Palmeiras. Todas as empresas participantes receberão uma urna para depósito dos cupons.


Com essa medida, mais lojas poderão participar, pois não haverá investimento em dinheiro para participação da campanha! Assista ao vídeo abaixo e saiba mais!


Clique aqui para ver o arquivo PDF com os detalhes da campanha.


Para fazer sua adesão, de forma simples e prática, acesse o link: https://forms.gle/NPaw9uxb7k86zmcB8.

Publicado em Notícias
Segunda, 27 Setembro 2021 16:07

Café Empresarial com o setor de farmácias



Nesta quarta-feira (29/09), a partir das 9h, o SEBRAE irá realizar um Café Empresarial com empresas do setor de farmácias e drogarias. A ACIP/CDL e o Sicoob Uni Sudeste são parceiros deste evento, que tem o objetivo de buscar demandas e sugestões deste segmento. Participe! Ligue nos números acima para confirmar sua inscrição!

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



Após um turbulento período, a economia de Ponte Nova começa a pensar em avanços. A pandemia ainda não acabou, mas a diminuição dos números de casos e o avanço da vacinação já nos deixam otimistas.


Pensando nisso, a ACIP/CDL já se prepara para lançar a sua tradicional Campanha Natal Premiado ACIP/CDL, a maior ação de vendas do comércio local. Aguarde, em breve divulgaremos mais detalhes.

 

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



A ACIP/CDL realizou, na manhã desta segunda-feira (20/09), um treinamento para adequação às normas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A consultoria foi realizada pelo advogado Guilherme Koehne, que é especialista na área. A equipe de colaboradores da entidade irá implantar as adaptações relacionadas ao controle das informações dos seus clientes e serviços, seguindo as novas regulamentações.

 

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



Pensando sempre em novos benefícios para nossos associados, a ACIP/CDL lança mais uma novidade! Em parceria com a a Tax Cash Back (TCB.CO), estamos oferecendo uma análise gratuita para recuperação de créditos tributários.


Segundo o IBGE, 95% das empresas optantes pelo SIMPLES, dos mais variados segmentos, pagam impostos indevidamente, relativos ao PIS/COFINS monofásico. O crédito tributário recuperado é a quantia em dinheiro, correspondente aos impostos pagos pelo empresário ao Fisco, indevidamente ou maior do que deveria ter sido pago.


Em outras palavras, iremos apurar gratuitamente os valores pagos com impostos em sua empresa, para saber se você tem direito a recuperar parte deste valor. Em caso positivo, o dinheiro vai diretamente para a sua conta corrente, em até 60 dias!


Para mais informações ou para agendar uma análise, entre em contato conosco, conforme os números da imagem acima.

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



Na manhã desta terça-feira (14/09), a ACIP/CDL sediou uma importante reunião com empresários e representantes da Prefeitura de Ponte Nova e do Departamento Municipal de Água, Esgoto e Saneamento (DMAES). Pelo lado do DMAES, estiveram presentes: Silvia Ribeiro Cavalcante (diretora administrativa), Lúcio Mauro Gomides (pregoeiro) e Fabiana Dutra Gomides (pregoeira). Néria Moutinho (chefe do departamento de Compras e Licitações) representou a Prefeitura.


O objetivo desta ação foi incentivar a participação das empresas locais nos pregões eletrônicos, fomentando a economia e contribuindo para a qualidade dos serviços prestados no âmbito público.


Os empresários presentes ouviram as explicações e tiraram dúvidas, como o cadastro no sistema e a documentação necessária.

 

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



Atendendo a uma reivindicação de alguns empresários associados, a ACIP/CDL protocolou, nesta segunda-feira (13/09), um ofício na Prefeitura de Ponte Nova.


O pedido foi para agilidade das obras em algumas das principais vias de Ponte Nova, sejam elas de responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) e/ou do Departamento Municipal de Água, Esgoto e Saneamento (DMAES).


A entidade destacou o transtorno com o fechamento de algumas ruas e avenidas, prejudicando a circulação de veículos e pessoas e, consequentemente, reduzindo as vendas em nosso comércio local – que já foi e continua sendo bastante prejudicado com o longo período da pandemia.


A ACIP/CDL pediu ainda uma melhor análise na qualidade destes reparos, citando como exemplo a interdição completa da Avenida Caetano Marinho, no Centro Histórico, sendo que a mesma passou por obras no primeiro semestre do ano passado. Ainda foi citada no ofício uma sugestão para, se possível, que estes reparos sejam feitos apenas no período noturno, para diminuir o impacto.

 

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias
Quarta, 08 Setembro 2021 16:07

Distribuidora Limpando

Distribuidora Limpando

Rua Carlos Marques, 340 (Loja 02) - Guarapiranga - Ponte Nova/MG - CEP: 35430-206

Instagram: @distribuidoralimpandopn

Telefone e Whatsapp: (31) 99630-1309

Publicado em Comércio em Geral



O DMAES convida os empresários e contadores de Ponte Nova para participar de um bate-papo produtivo sobre pregão eletrônico. A equipe de compras do DMAES e da Prefeitura de Ponte Nova estarão presentes no evento.


O objetivo desta ação é incentivar a participação das empresas locais dos pregões eletrônicos, fomentando a economia e contribuindo para a qualidade dos serviços prestados no âmbito público. Será falado sobre todo o processo, do cadastro no comprasnet à documentação necessária.


Não deixe de participar! É um momento muito importante para o desenvolvimento da nossa cidade. Dia 14 de setembro, às 9h, na sede da ACIP/CDL. Confirme sua presença pelo telefone: 3817-2492.


Esta é uma ação com parceria entre ACIP/CDL, Prefeitura de Ponte Nova e DMAES.

 

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias
Segunda, 06 Setembro 2021 14:09

ANG Manutenções

ANG Manutenções

Avenida Antônio Brant Ribeiro, 48 (loja) - Centro - Ponte Nova/MG - CEP: 35430-036

Instagram: @ang_manutencoes

Telefone: (31) 3817-5187

Whatsapp: (31) 99125-0802 e (31) 99631-0971

Página 1 de 2

Onde estamos

Praça Getúlio Vargas, 19, Centro, Ponte Nova-MG - CEP: 35430-002

  • dummy (31) 3817-2492

  • dummy (31) 98648-0432

  • dummy contato@acipcdl.com.br

  • dummy Seg à Sex das 8hs às 18hs

Newsletter

Receba os melhores conteúdos sobre a ACIP/CDL! Cadastre-se agora para receber nossa newsletter.
Fique tranquilo, odiamos spam! Seu e-mail está 100% seguro.
Please wait
© Copyright 2024. ACIP/CDL. Todos os direitos reservados.
Desde 1938 unindo a classe empresarial de Ponte Nova e região