×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 62

Itens filtrados por data: Abril 2020



A ACIP/CDL protocolou na Prefeitura de Ponte Nova, nesta semana, a segunda parte do Plano Estratégico de Reabertura Gradativa e Responsável dos setores de comércio e serviços de Ponte Nova.


Desta vez, o plano abrange os setores que ainda não tiveram a flexibilização de sua abertura ou para a alteração da forma de funcionamento de alguns segmentos. O documento contempla os segmentos de academias e studios de treinamento físico, bares, restaurantes, lanchonetes, padarias, imobiliárias, estúdios de tatuagem, escolas de cursos livres (informática, inglês, música e congêneres).


O Plano Estratégico foi entregue para avaliação e análise da Prefeitura e do Comitê, com a previsão de publicação de um novo decreto ainda nesta sexta-feira (29/05).

 

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



Contratados pela ACIP/CDL, os colaboradores da Segvida e Unisesmt que estavam trabalhando nas ações de orientação do combate ao Covid-19 nas barreiras sanitárias agora estão em uma nova etapa. Dessa vez, eles estão fazendo um trabalho de prevenção nas ruas e comércios dos bairros de Ponte Nova, abordando pedestres e comerciantes e entregando a cartilha produzida pela ACIP/CDL e Sindcomércio. Continuamos, juntos, na luta contra a pandemia! Veja o vídeo abaixo.

Publicado em Notícias



Na manhã desta quinta-feira (28/05), a ACIP/CDL esteve presente em uma reunião na Secretaria Municipal de Saúde. Representados por Cochise Saltarelli Martins (presidente) e Regislaine Neves (gerente administrativa), o encontro teve também a participação de diversos segmentos do Poder Público e outras instituições. Na ocasião, foram discutidos assuntos ligados à pandemia, com destaque para a atuação das barreiras sanitárias, ações de prevenção e a situação de Ponte Nova no cenário atual da pandemia.

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



A ACIP/CDL relembra que fechou neste ano uma parceria com a Cemig Sim e a Mori Energia Solar para adesão à COMUNIDADE SOLAR, projeto que visa redução da tarifa de energia da sua empresa em até 22%, utilizando a produção de energia solar, sem investimento, obras estruturais ou riscos.


A contratação é 100% online, com agilidade e toda a segurança que você precisa para esse processo. Mas atenção: o prazo para adesão é somente até 31/05.


No link abaixo, você tem todas as informações para a contratação e as condições comerciais negociadas, tudo de forma simples e objetiva: https://www.federaminas.com/cemigsim-ace. Utilize o código promocional digasimace.

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



O SEBRAE da Microrregião de Ponte Nova realizará na próxima sexta-feira, dia 29 de maio, às 16h, uma apresentação sobre linha de crédito para capital de giro, ofertada pela Caixa Econômica Federal, em parceria com o SEBRAE. A ACIP/CDL também é parceira da ação.


Para participar é só se inscrever gratuitamente neste link: https://url.gratis/iLZBZ.


Para mais informações, acesse: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/creditoassistido.

 

 

 

 

Publicado em Notícias



Na manhã do último sábado (23/05), aconteceu a 2ª edição da blitz educativa, na Praça de Palmeiras. Motoristas e pedestres receberam uma cartilha, produzida pela ACIP/CDL, com várias dicas para o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. Além disso, foram distribuídos máscaras e frascos de álcool em gel. O projeto é uma realização da ACIP/CDL e do Sindcomércio Ponte Nova, com o apoio da Aço Sales, Bartofil, Casa dos Plásticos, Plast-Nova, Saudali, Segvida, Unisesmt, Polícia Militar e Prefeitura de Ponte Nova.

Publicado em Notícias



Primeira edição da blitz aconteceu em 9 de maio e foi bem recebida



Levar informações sobre segurança, prevenção e combate ao novo coronavírus. Este é o objetivo da segunda edição da blitz educativa da ACIP/CDL, que será realizada neste sábado (23/05) em Ponte Nova. O local será novamente a Praça de Palmeiras, de 9h30 às 12h.


Com todas as medidas exigidas pelas autoridades, como o uso de máscaras e o distanciamento mínimo, nossos colaboradores irão abordar motoristas e pedestres. Na ocasião, serão distribuídas cartilhas com várias dicas para o enfrentamento à pandemia, tanto para lojistas quanto para cidadãos.


O projeto é uma realização da ACIP/CDL e do Sindcomércio Ponte Nova, com o apoio da Aço Sales, Bartofil, Casa dos Plásticos, Plast-Nova, Saudali, Segvida, Unisesmt, Polícia Militar e Prefeitura de Ponte Nova.


Campanha “Distribua Amor”


Durante a ação deste sábado, a Polícia Militar também estará presente com a campanha “Distribua Amor”. Realizada pelo TRE, a iniciativa busca arrecadar leite em pó ou longa vida para que depois possam ser doados para pessoas e entidades necessitadas. Além do apoio na blitz educativa, os militares irão receber as doações de quem puder ajudar.


 

 

 

 

 

Publicado em Notícias
Quarta, 20 Mai 2020 11:26

Vamos valorizar o nosso comércio!


 

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias
Página 1 de 3

Onde estamos

Praça Getúlio Vargas, 19, Centro, Ponte Nova-MG - CEP: 35430-002

  • dummy (31) 3817-2492

  • dummy (31) 98648-0432

  • dummy contato@acipcdl.com.br

  • dummy Seg à Sex das 8hs às 18hs

Newsletter

Receba os melhores conteúdos sobre a ACIP/CDL! Cadastre-se agora para receber nossa newsletter.
Fique tranquilo, odiamos spam! Seu e-mail está 100% seguro.
Please wait
© Copyright 2024. ACIP/CDL. Todos os direitos reservados.
Desde 1938 unindo a classe empresarial de Ponte Nova e região