×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 62

Itens filtrados por data: Outubro 2020

Segunda, 30 Novembro 2020 11:05

Votação da nova diretoria da ACIP/CDL



Acontece nesta segunda-feira (30/11) a votação para eleição da diretoria da ACIP/CDL para o biênio 2021/2022. Cochise Saltarelli Martins, atual presidente, encabeça a chapa única na eleição. Mas, mesmo sendo apenas uma chapa, a participação através do voto é fundamental.


Têm direito a voto as empresas associadas com pelo menos seis meses de filiação e que estejam em dia com suas mensalidades. A eleição acontece nesta segunda-feira (30/11), de 10h às 18h, na sede da entidade: Praça Getúlio Vargas, 19, no Centro de Ponte Nova. Não se esqueça de trazer sua máscara. Participe!

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



Em mais uma capacitação online, a ACIP/CDL realizou na noite desta quarta-feira (25/11) uma live sobre redes sociais e estratégias de sucesso de seus negócios. O “Bate-Papo Empresarial” teve como convidados: Lucas de Carvalho e Andreza Vidigal (Pump Fit), Victor Martins (Açaí Beat) e Willyemerson Oliveira (Mega Boy).


Não assistiu ao vivo? Não tem problema! O vídeo continua disponível nas redes sociais da entidade. Para assistir quando quiser, basta clicar aqui: https://youtu.be/-WeZD6AaqTI.

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



Depois das transmissões do Encontro Empresarial Aprimorando Competências, a ACIP/CDL preparou mais uma live para esta quarta-feira (25/11). Dessa vez, o evento será o “Bate-Papo Empresarial”, com as participações de jovens empreendedores de Ponte Nova: Lucas de Carvalho e Andreza Vidigal (Pump Fit), Victor Martins (Açaí Beat) e Willyemerson Oliveira (Mega Boy). Eles irão falar um pouco sobre redes sociais e a estratégias de sucesso de seus negócios. O evento será ao vivo e exclusivo nas redes sociais da ACIP/CDL: Instagram, Facebook e Youtube. Contamos com sua audiência hoje à noite!

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



Tem mais uma novidade chegando! Na próxima quarta-feira (25/11), a ACIP/CDL irá realizar o “Bate-Papo Empresarial”. Estão confirmadas as presenças de jovens empreendedores de Ponte Nova: Lucas de Carvalho e Andreza Vidigal (Pump Fit), Victor Martins (Açaí Beat) e Willyemerson Oliveira (Mega Boy). Eles irão falar um pouco sobre redes sociais e a estratégias de sucesso de seus negócios. O evento será ao vivo e exclusivo nas redes sociais da ACIP/CDL: Instagram, Facebook e Youtube. Coloque na agenda!

 

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



O terceiro e último dia do Encontro Empresarial Aprimorando Competências 2020 terá a participação do palestrante e consultor Bruno Rodrigues Faria, do SEBRAE. Especialista em finanças, marketing, gestão e inovação, ele irá falar sobre o tema: “Competências pessoais para um mundo digital”.


A palestra é gratuita e online. Mas, dessa vez, a transmissão não será no Youtube e no Facebook da ACIP/CDL. O evento será feito em uma plataforma do SEBRAE. Os interessados devem se inscrever através deste link: https://event.webinarjam.com/register/892/4qqk8uxr5.


Bate-papo com Gleidson Fábio


Ontem (18/11), a atração foi com o consultor e palestrante Gleidson Fábio. Ele abordou diversos assuntos e dicas para os empresários sobre vendas e atendimento, além de um passo a passo para os lojistas sobre como usar as redes sociais de forma profissional e objetiva. Clique aqui para assistir este conteúdo na íntegra: https://youtu.be/RIFB6g_qSEg.

 

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



O Encontro Empresarial Aprimorando Competências 2020 começou nesta terça-feira (17/11), com um excelente bate-papo sobre um diagnóstico da economia de Ponte Nova na atualidade. Participaram do evento diretores e representantes de entidades de diversas áreas da economia local. O conteúdo na íntegra ainda pode ser assistido. Basta clicar aqui (https://youtu.be/wJtnL21aKyo).


Nesta quarta-feira (18/11), o protagonista será o consultor e palestrante Gleidson Fábio. Ele irá falar sobre atendimento no meio digital e físico, com muita ênfase nas redes sociais.


Se você quer aprender ou se aperfeiçoar no mundo digital, não perca o evento de hoje! É gratuito, a partir de 20h, no Youtube ou no Facebook da ACIP/CDL! Esperamos você!


https://www.facebook.com/acipcdl


http://youtube.com/acipcdl

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



Assista ao depoimento do presidente da ACIP/CDL, Cochise Saltarelli Martins, sobre sua experiência após ter sido infectado pelo COVID-19. Clique aqui ou na imagem acima para ver o vídeo.

 

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



De 17 a 19 de novembro, acontecerá a 13ª edição do Encontro Empresarial Aprimorando Competências, numa realização da ACIP/CDL e do SEBRAE.


O evento de abertura acontece nesta terça-feira (17/11), a partir das 20h, em uma Mesa Redonda com o tema: “Panorama da Atividade Econômica em Ponte Nova”. Teremos a participação de diretores e representantes de profissionais de diversas áreas da economia, conforme a imagem acima.


Lembrando que o evento é gratuito e virtual. Assista pelo Facebook ou pelo Youtube da ACIP/CDL!


https://www.facebook.com/acipcdl


http://youtube.com/acipcdl

 

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



Preocupados com notícias não oficiais de um possível fechamento do comércio de Ponte Nova após as eleições, a ACIP/CDL procurou informações precisas com representantes do Comitê COVID e da Secretaria Municipal de Saúde.


Conforme as informações recebidas, a ACIP/CDL esclarece que NÃO EXISTE NESTE MOMENTO indicação de fechamento de comércio, pois Ponte Nova continua na onda amarela do plano Minas Consciente. Ou seja, a afirmação de fechamento do comércio após as eleições, que ganhou muita notoriedade nas ruas e nas redes sociais, por hora, NÃO PROCEDE.


Contudo, precisamos continuar vigilantes, seguindo todas as orientações e recomendações das autoridades e instituições de saúde, para assim mantermos a situação estável. Com a ajuda de todos, vamos superar essa pandemia!

 

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



Um possível novo fechamento do comércio de Ponte Nova, fruto do novo aumento de casos de COVID-19, tem sido pauta de muitas discussões populares nos últimos dias. Essa medida depende dos indicadores do plano “Minas Consciente”, do Governo de Minas. E um dos itens que realmente preocupa é a questão da ocupação dos leitos em Ponte Nova.


Diante disso, a ACIP/CDL já iniciou mais uma ação para amenizar a situação. A entidade já fez pedidos formais ao Governo do Estado para renovar o convênio que mantém os leitos clínicos e de CTI com os municípios. No fim de outubro, este convênio foi encerrado e muitas cidades de Minas, inclusive algumas da nossa região, tiveram os leitos exclusivos de COVID reduzidos. Isso fez com que Ponte Nova começasse a receber pacientes de municípios vizinhos, diminuindo ainda mais as vagas para a população local. Além do pedido formal ao Governo de Minas, a ACIP/CDL pediu apoio de outras lideranças políticas e entidades representativas, como Federaminas e FCDL-MG, para ajudar a cobrar a retomada deste convênio.


Medidas fundamentais


A ACIP/CDL reforça novamente as orientações aos empresários. Fiquem atentos e sigam todas as regras do protocolo contra o COVID-19, como: o distanciamento, o limite de capacidade dentro de cada estabelecimento, a permissão de clientes dentro da loja somente com o uso de máscara, a obrigatoriedade do uso de máscaras por parte dos vendedores e demais colaboradores, a disponibilidade do álcool gel, entre outros.


Pedimos também a colaboração da população em geral. A pandemia não acabou! Façam a sua parte, para o bem de toda Ponte Nova!

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias
Página 1 de 2

Onde estamos

Praça Getúlio Vargas, 19, Centro, Ponte Nova-MG - CEP: 35430-002

  • dummy (31) 3817-2492

  • dummy (31) 98648-0432

  • dummy contato@acipcdl.com.br

  • dummy Seg à Sex das 8hs às 18hs

Newsletter

Receba os melhores conteúdos sobre a ACIP/CDL! Cadastre-se agora para receber nossa newsletter.
Fique tranquilo, odiamos spam! Seu e-mail está 100% seguro.
Please wait
© Copyright 2024. ACIP/CDL. Todos os direitos reservados.
Desde 1938 unindo a classe empresarial de Ponte Nova e região