×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 62

Itens filtrados por data: Setembro 2020

Terça, 27 Outubro 2020 20:19

Links

 

 

 

 

Publicado em Outros



Aproveite os novos planos empresariais da Uniben / Unimed Ponte Nova. Empresário, ofereça este benefício para colaboradores e seus familiares, com responsabilidade total do pagamento pelo próprio funcionário. Para mais informações, ligue ou chame no WhatsApp: (32) 99831-5024.

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



O cartão tem um limite pré-aprovado de R$ 300 (trezentos reais), sem comprovante de renda e residência. O limite de crédito é aumentado automaticamente a partir do momento em que o cliente efetua os pagamentos das faturas em dia. Mas se o cliente precisar de um limite maior, basta apresentar o comprovante de renda, a aprovação é rápida e sem burocracia.


Não há taxa de adesão para as empresas nem para os clientes. Você pode fazer o seu cartão na ACIP/CDL ou em qualquer uma das lojas credenciadas. Para credenciar sua empresa, agende a visita de um consultor, sem compromisso. Ligue: (31) 3817-2492.

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



Ouvir o cliente tem que ser um desejo de todos. Seja através de um meio formal ou mesmo informal, podendo ocorrer no contato diário com os consumidores. A empresa que ouve seus clientes costumeiramente tem maiores possibilidades de evitar erros futuros. Conhecendo e acompanhando seu consumidor, a organização se habilita a aprimorar sua performance no atendimento dos desejos e necessidades dos mesmos. Afinal de contas, veem dos clientes grande parte das informações que permitirão à empresa atuar de maneira mais assertiva na definição de suas estratégias de mercado.


A primeira forma de acompanhamento do cliente consumidor, embora muitos não se deem conta, é o próprio relatório de vendas da empresa. Nestes documentos, várias organizações têm à sua disposição informações relativas a quem comprou, o que comprou, quanto comprou, quando comprou etc., que são indicações relevantes para se entender o comportamento do cliente. Utilizar esta fonte, por conseguinte, dá à empresa a capacidade de trabalhar com dados reais que propiciarão revisões mais corretas de estratégias, além de disponibilizarem informações sem que para isso seja necessário “incomodar” o cliente.


A pesquisa formal científica, embora de maior custo, surge como outra importante ferramenta de acompanhamento de clientes, devendo ser realizada por institutos especializados que norteiam sua ação a partir de informações e demandas oferecidas pela empresa. Estes institutos devem ser utilizados, especialmente quando se buscam informações para decisões estratégicas que envolverão maior volume de investimentos.


O SAC (Serviço de Atendimento a Clientes) é outra ferramenta utilizada, via telefone, e que permite ao cliente oferecer sugestões e realizar reclamações relativas ao serviço/ produto da empresa. Neste caso estamos falando de um serviço prioritário e permanente que precisa oferecer respostas rápidas e corretas ao cliente. Para que o SAC dê os resultados esperados deve ser desempenhado por pessoas que conheçam toda a estrutura da empresa, seus produtos etc., a fim de que soluções possam ser encaminhadas, com acerto.


Na área de serviços um instrumento destaca-se como importante meio de comunicação e acompanhamento de clientes. São as pesquisas de pós-venda, que ocorrem de maneira formal, realizadas via telefone ou no próprio ponto de venda, logo após a utilização do serviço. Neste caso é necessário se dedicar à elaboração de um questionário, o mais simplificado possível, que possa reproduzir, quando respondido, o real nível de satisfação e expectativa do cliente, sem ocupar-lhe tempo demasiado.


Não sendo assim, a pesquisa pode apresentar um efeito contrário, em virtude de submeter o cliente a uma prolongada entrevista, cujo interesse maior é da empresa.


No início destas orientações, destacamos a importância que as empresas devem dispensar à atividade de acompanhamento de seus clientes, lembrando que os meios informais se colocam como uma alternativa. O que desejamos dizer neste caso, refere-se à disposição e interesse que devem possuir os empresários na busca de pavimentar o relacionamento com seus clientes, independentemente da realização de ações formais de pesquisa ou atendimento. Trata-se de deixar permanentemente abertos os canais de comunicação empresa-cliente-empresa.

 

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias
Terça, 20 Outubro 2020 17:23

Valdecy Móveis

Valdecy Móveis

Av. Amazonas, 767 - São Pedro - Ponte Nova-MG - CEP: 35430-273

Telefone: (31) 98781-0025

Publicado em Móveis
Terça, 20 Outubro 2020 10:23

A PANDEMIA NÃO ACABOU!



Nosso objetivo é valorizar o comércio, encontrando formas de conscientização, redução de danos e proteção à saúde de todos.


Não é hora de jogar fora todos os esforços que fizemos até aqui! Toda ação, por menor que seja, faz toda a diferença no combate ao avanço do coronavírus. É preciso ter empatia, paciência e, acima de tudo, pensar no próximo!


Continuamos contando com você, seguindo as medidas de segurança, para retomarmos a rotina de nossas atividades.

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



Contribuindo para o processo democrático, a ACIP/CDL realizou na noite desta quinta-feira (15/10) o “Encontro com os Candidatos a Prefeito de Ponte Nova”. Todos os seis candidatos participaram do evento: André Luiz/PSB, Carlos Tiago/PTB, Doutor Leopoldino/PMN, Leo Moreira/Republicanos, Paulo Roberto/PT e Wagner Mol/PSB.


Diferentemente das edições anteriores, o evento deste ano não foi aberto ao público, em função da pandemia. A alternativa da ACIP/CDL foi transmitir o encontro ao vivo via internet, através de suas redes sociais. Somente no Facebook, até o momento, foram mais de 11 mil pessoas alcançadas, com 13 mil engajamentos e 7 mil comentários. A transmissão também aconteceu no Youtube.


Mediado pelo jornalista Gustavo Faria, a abertura contou também com o presidente da ACIP/CDL, Cochise Saltarelli Martins, que ressaltou a importância do evento para que os candidatos pudessem explanar suas propostas, caso sejam eleitos para o período 2021-2024. A transmissão teve ainda a colaboração da equipe da Associação dos Surdos de Ponte Nova (ASPON), com intérpretes de libras em tempo real; além do suporte técnico da Pontenet.


O encontro teve quatro momentos: apresentação inicial dos candidatos, perguntas enviadas previamente pelos associados, perguntas coletadas em tempo real na transmissão ao vivo e considerações finais. Apesar do foco empresarial dado pelo ACIP/CDL, houve espaço para perguntas sobre temas variados. Como exemplo, a pandemia do COVID-19 foi o assunto de uma rodada de perguntas para todos os candidatos. Todos tiveram rigorosamente a mesma quantidade de perguntas para responder, assim como o tempo de resposta. Todas as perguntas foram através de sorteio, assim como a ordem de quem responderia primeiro.


O evento ainda pode ser visto na íntegra nos links abaixo.


Youtube: https://youtu.be/cIYFRmYtN_I
Facebook: https://www.facebook.com/acipcdl/videos/343315653644210

 

Regislaine Neves, André Luiz, Antônio Carlos/Tonca, Carlos Tiago, Doutor Leopoldino, Cochise Saltarelli, Leo Moreira, Paulo Roberto, Wagner Mol, Sérgio Marques e Giovani Silva

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



Com foco na classe empresarial, a ACIP/CDL irá realizar o “Encontro com os Candidatos a Prefeito de Ponte Nova”. O evento está agendado para o dia 15/10 (quinta-feira), a partir das 19h30, na sede da entidade.


Em função da pandemia, o evento será fechado ao público, mas haverá transmissão ao vivo no Facebook e no Youtube da ACIP/CDL. Os seis candidatos (imagem acima) já confirmaram presença.


Participe do nosso encontro


A ACIP/CDL abriu um espaço para que os associados possam enviar perguntas para os candidatos. Em função do tempo, iremos fazer uma pré-seleção, mediante a quantidade de perguntas recebidas. As perguntas podem ser sobre qualquer tema e precisam ser genéricas, para qualquer candidato, pois será feito um sorteio ao vivo para saber quem irá responder.


Para participar, basta enviar a pergunta para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Contribua para que possamos conhecer as propostas e ideias de quem administrará Ponte Nova pelos próximos quatro anos!

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias
Página 1 de 2

Onde estamos

Praça Getúlio Vargas, 19, Centro, Ponte Nova-MG - CEP: 35430-002

  • dummy (31) 3817-2492

  • dummy (31) 98648-0432

  • dummy contato@acipcdl.com.br

  • dummy Seg à Sex das 8hs às 18hs

Newsletter

Receba os melhores conteúdos sobre a ACIP/CDL! Cadastre-se agora para receber nossa newsletter.
Fique tranquilo, odiamos spam! Seu e-mail está 100% seguro.
Please wait
© Copyright 2024. ACIP/CDL. Todos os direitos reservados.
Desde 1938 unindo a classe empresarial de Ponte Nova e região