×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 62

Itens filtrados por data: Janeiro 2019

Quinta, 28 Fevereiro 2019 14:46

Depósito de Fumo São João

Depósito de Fumo São João

Rua Antônio Frederico Ozanan, 247 - Centro, Ponte Nova-MG - CEP: 35430-029

Telefone: (31) 3857-5190

 

Publicado em Diversos
Quinta, 28 Fevereiro 2019 14:39

Geometria Decorações

Geometria Decorações

Av. Arthur Bernardes, 500 - Centro, Ponte Nova-MG - CEP: 35430-024

Fan Page: Geometria Decorações

Instagram: @geometria.decoracoes

 

Telefone: (31) 3817-6962

 


- Apesar de ainda não ter sido assinada a Convenção Coletiva de Trabalho, celebrada entre o Sindicato do Comércio de Ponte Nova e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Ponte Nova, a tendência é que o Dia do Comerciário seja comemorado na segunda-feira (04/03), véspera de Carnaval, como aconteceu nos últimos anos. Sendo assim, sugerimos seguir essa data.


- Caso o empregador não queira dispensar o empregado do trabalho neste dia, pode aguardar a nova Convenção e no prazo de 90 (noventa) dias deverá conceder-lhe uma folga compensatória, sob pena de pagamento em dobro, deste dia trabalhado.


- A terça-feira de Carnaval não é feriado nacional, apesar de grande parte das empresas não funcionarem neste dia. Clique aqui para saber mais sobre o assunto.


- A maioria das empresas reinicia suas atividades às 12h de quarta-feira, assim como a ACIP/CDL. No entanto, cada estabelecimento pode estabelecer o seu horário.

 

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias
Quarta, 27 Fevereiro 2019 16:06

Realizada a primeira palestra gratuita de 2019


Na noite desta terça-feira (26/02), aconteceu a palestra “Desenvolvendo Habilidades para Novos Resultados”, com o consultor Gleidson Fábio, na Sala de Treinamento da ACIP/CDL. O evento, que foi gratuito para associados, abordou as principais técnicas para serem aplicadas nas empresas, a fim de produzir resultados mais eficientes. Foram abordados tópicos como elaboração de controles financeiros eficazes, estratégias de impacto para aumento das vendas e ainda gerenciamento e liderança de resultados.




 

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias

Na noite da última sexta-feira (22/02), aconteceu a solenidade de posse oficial da nova diretoria da ACIP/CDL, para o biênio 2019/2020. O mandato, que começou no dia 1º de janeiro de 2019, é liderado pelo presidente Cochise Saltarelli Martins.

 

Dezenas de autoridades estiveram presentes no evento, entre eles prefeitos da região, vereadores, secretários, presidentes de outras entidades e instituições. Discursaram, além de Cochise, Wagner Mol Guimarães (prefeito de Ponte Nova), Antônio Carlos de Souza – Pracatá (secretário da Câmara de Ponte Nova), Frank Sinatra (presidente da FCDL-MG), João Octacílio Silva Neto (chefe do 20º Departamento da Polícia Civil de Minas Gerais), Luiz Custódio Cotta Martins (diretor da Agência de Promoção de Investimento e Comércio Exterior de Minas Gerais – INDI) e Noêmio Gomes Fernandes (ex-presidente da ACIP/CDL na gestão 2015/2018.


“Será uma gestão de continuidade. Continuidade com o maravilhoso trabalho que vem sendo construído ano após ano, mandato após mandato, por todos que me antecederam. Queremos fazer bastante coisa! Temos sim uma limitação orçamentária, mas acima de tudo temos uma obrigação para com a nossa classe, nossos associados e para com a sociedade.”
, disse o novo presidente da ACIP/CDL. 


A solenidade teve ainda o descerramento da foto e entrega de uma placa em homenagem a Noêmio, que a partir de agora faz parte da galeria de ex-presidentes na sede da entidade. Houve também a assinatura dos novos diretores, um por um, no livro de posse. A noite foi encerrada com apresentação musical de Jhonny. 

 

Clique aqui e confira as fotos do evento.

 

Confira abaixo a diretoria completa da ACIP e da CDL para o biênio 2019/2020


DIRETORIA ACIP
Presidente: Cochise Saltarelli Martins 
1º Vice-Presidente: Antônio Carlos Martins Brandão 
2º Vice-Presidente: Marta Lemos de Souza Milbratz 
Secretário Geral: Noêmio Gomes Fernandes 
Diretor Financeiro: Afonso Mauro Pinho Ribeiro 
Diretor de Patrimônio: Júlio Assis Sales 
Diretor de Relações Públicas: Desidério Custódio Guimarães 

Diretores Executivos
Carlos Bartolomeu
Gilmar Pinto de Oliveira
João Lúcio Barreto Carneiro
Sérgio Marques Cordeiro

Conselho Consultivo
Cochise Saltarelli Martins
André Luiz Lawrence Leite
Daniel de Araújo Castro 
Daniel Fontes Ramos
Darlene de Barros Raimondi
Eduardo Milbratz
Fernando Jorge Campos de Godoy
Gabriella Roldão Braz
Geraldo Bueno de Magalhães
Gilson José Xavier de Souza
João Carlos Bretas Leite
João Mattos da Silva
Maria José Ribeiro dos Santos
Maria Rita da Silva Moreira
Mário César Laender
Renato França e Souza
Renato Pereira dos Santos
Rogéria Baptisteli Fernandes
Romeu Fúrfuro de Lacerda

Conselho Fiscal Efetivo
Domingos Sávio Caríssimo
Francisco Augusto de Castro Gomes
Lucio Flávio Barbosa Bartolomeu

Conselho Fiscal Suplente
Adão Adilson Bombassaro
José Alberto Murad
Lauriano Carneiro Monteiro


DIRETORIA CDL
Presidente: Cochise Saltarelli Martins
1º Vice-Presidente: Marta Lemos de Souza Milbratz
Vice-Presidente Administrativo Financeiro: Afonso Mauro Pinho Ribeiro
Vice-Presidente de Produtos e Serviços: Darlene de Barros Raimondi
Vice-Presidente de Tecnologia: Sérgio Marques Cordeiro
Vice-Presidente Comercial e de Expansão: Gilmar Pinto de Oliveira
Vice-Presidente de Comunicação e Eventos: Lauriano Carneiro Monteiro
Vice-Presidente de Assuntos Públicos e Municipais: Noêmio Gomes Fernandes
Vice-Presidente de Assuntos de Preservação do Meio Ambiente: Antônio Carlos Martins Brandão
Vice-Presidente de Assuntos Jurídicos: Domingos Sávio Caríssimo
Vice-Presidente de Assuntos Econômicos: José Alberto Murad

Conselho Fiscal Efetivo
Adão Adilson Bombassaro
Francisco Augusto de Castro Gomes
Júlio Assis Sales

Conselho Fiscal Suplente
André Luiz Lawrence Leite
Eduardo Milbratz
João Mattos da Silva

Publicado em Notícias



Com objetivo de propor soluções práticas e eficazes para seus associados, a ACIP/CDL disponibiliza em seu portfólio de produtos e serviços a Assessoria Fiscal e Contábil, através de parceria com a Orsi Jr. Escritório de Contabilidade. O objetivo é contribuir com os associados nas tomadas de decisões mais seguras e confiáveis, além de proporcionar aos empresários mais informações sobre seu posicionamento fiscal e contábil.


A assessoria é gratuita para todos os associados da ACIP/CDL e é praticada por profissionais altamente capacitados e com experiência de mercado.


Para saber mais sobre este serviço, fale conosco através do telefone (31) 3817-2492.

 

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias

 



A ACIP/CDL em parceria com o SEBRAE, irá realizar no dia 8 de março, a partir das 19h, o VI “Empreendedoras de Sucesso” em Ponte Nova. O encontro acontecerá na Sala de Treinamento da entidade, com vagas gratuitas e limitadas.


Desde sua primeira edição, o evento tem por objetivo valorizar a importância da mulher brasileira, seu talento empreendedor e seus desafios frente ao mercado de trabalho. Na edição deste ano, haverá palestras voltadas para o empreendedorismo feminino e a importância da resiliência para mulheres. Participe e prestigie este momento ao lado de outras grandes mulheres!


Confira as palestrantes do evento:


Lílian Botelho - Formada em Pedagogia pela Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG), Especialista em Elaboração de Projetos pela Fundação Dom Cabral (FDC), Gestora do Centro Sebrae de Referência em Educação Empreendedora (CER). Lílian atua no "Sebrae DELAS" - novo projeto de Empreendedorismo Feminino do Sebrae.


Érica Stancolovich - Doutora em Educação e Psicanálise, Especialista em Resiliência Empreendedora pela Harvard University/EUA. Oficial R/2 da Força Aérea Brasileira. Conferencista internacional, ministrou palestras na Europa e Estados Unidos e foi condecorada pela Academia Francesa de Letras. Érika é a idealizadora do método Mind Training e autora do best seller: “Resiliência - vença o stress e controle a pressão antes que eles dominem você!”.

 

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias



“SPC Mix Mais” é uma consulta ao SPC que apresenta informações cadastrais e restritivas como dívidas de contratos, duplicatas, financiamentos, cartões de crédito, empréstimos, títulos protestados em cartórios, entre outros, tudo isso com abrangência nacional. As consultas são válidas para Pessoa Física e Jurídica.


Basta informar o CPF ou CNPJ no sistema do SPC Brasil para obter o relatório. Utiliza-se essa consulta nas negociações que necessitam identificar todo o tipo de restrição, seja de SPC, cheque e títulos protestados em Cartórios. Se você já conhece a consulta SPC Mix Mais e deseja utilizá-la, acesse o sistema SPC Brasil.


A consulta pode ser feita de forma simples e rápida pelos endereços: www.acipcdl.com.br ou https://servicos.spc.org.br.


VANTAGENS


• Informações de títulos protestados em cartórios de todo o país;
• Segurança nas operações financeiras;
• Análise e verificação de risco de liquidez;
• Diminuição da inadimplência;
• Agilidade na liberação do crédito.


INSUMOS OPCIONAIS DA CONSULTA


Participação em empresas: Informações da participação como sócio ou administrador em empresas referente ao documento consultado;

Controle Societário: Informa a composição societária do CNPJ consultado;

Ação: Informação de ação de execução busca e apreensão de bens ou execução fiscal;

Renda Presumida: Solução que presume a renda de uma pessoa a partir de modelos preditivos, que consideram parâmetro sócio demográfico e informações cadastrais como sexo e idade;

Telefones adicionais: Informações e confirmação de dados telefônicos;

Limite de Crédito Sugerido: solução que serve como parâmetro para análise de crédito oferecendo uma referência de valor mensal, a ser concedido ao cliente. Esse valor é estimado a partir da combinação estatística da análise de Score com a estimativa da Renda Presumida.


INFORMAÇÕES


Para saber mais detalhes sobre este produto, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligue: (31) 3817-2492.

 

 

 

 

 

 

Publicado em Notícias
Quinta, 14 Fevereiro 2019 17:06

Espaço Clínico de Psicologia

Espaço Clínico de Psicologia

Av. Dom Bosco, 426 - Sala 403 - Palmeiras, Ponte Nova-MG - CEP: 35430-232

 

 

Telefone: (31) 3881-3054

Página 1 de 3

Onde estamos

Praça Getúlio Vargas, 19, Centro, Ponte Nova-MG - CEP: 35430-002

  • dummy (31) 3817-2492

  • dummy (31) 98648-0432

  • dummy contato@acipcdl.com.br

  • dummy Seg à Sex das 8hs às 18hs

Newsletter

Receba os melhores conteúdos sobre a ACIP/CDL! Cadastre-se agora para receber nossa newsletter.
Fique tranquilo, odiamos spam! Seu e-mail está 100% seguro.
Please wait
© Copyright 2024. ACIP/CDL. Todos os direitos reservados.
Desde 1938 unindo a classe empresarial de Ponte Nova e região