Segunda, 04 Novembro 2013 13:51

Campanha de Recuperação de Crédito (SPC)

Um dos serviços mais atualizados pelas empresas associadas da ACIP/CDL é o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). O banco de dados é o maior da América Latina em informações de clientes e recebeu recentemente a união da Serasa para aperfeiçoar ainda mais o serviço.

A ACIP/CDL mantém um setor de SPC, com dois colaboradores, para que os lojistas possam consultar a ficha cadastral de um cliente que deseja comprar a prazo, através do seu CPF. Orientamos com frequência a importância do SPC, tanto nas consultas quanto nos registros dos clientes inadimplentes. Com o SPC, o lojista tem mais chances de recuperar sua dívida e ainda ajuda as demais empresas que consultam os dados dos clientes, para que não efetuem uma nova venda a prazo para o mesmo.

Pensando em aprimorar ainda mais o serviço, a ACIP/CDL realiza com frequência campanhas de recuperação de crédito. Em novembro de 2013, foi lançada a campanha "Recupere seu Crédito", sugerindo as empresas que negociem as dívidas dos clientes inadimplentes, para que estes retirem seu nome do SPC/Serasa e voltem a ter crédito. O momento é propício, pois antecede as vendas de Natal - a melhor época de vendas do comércio de Ponte Nova e região. A campanha, portanto, visa ajudar os lojistas (na recuperação de suas dívidas) e os clientes (que podem quitar suas dívidas com desconto e voltar a ter crédito).

CLIQUE AQUI para saber mais sobre a campanha "Recupere seu Crédito".

Última modificação em Terça, 05 Novembro 2013 14:53
Mais nesta categoria: Concurso de Decoração Natalina »