Segunda, 04 Novembro 2013 13:51

Concurso de Decoração Natalina

O Concurso de Decoração Natalina foi criado com o intuito de aumentar as visitas e, consequentemente, as vendas do comércio nas festividades de fim de ano. A inscrição é gratuita para as empresas associadas.

Além da alta visibilidade das lojas, que são divulgadas durante todo o concurso, os três primeiros lugares ainda recebem premiação especial, inclusive em dinheiro. A ornamentação fica por conta de cada empresa e a votação é feita por um corpo de jurados (escolhido pela organização) e pela população, que tem direito a um voto dentro de cada loja participante.

CLIQUE AQUI para ver como será o 4º Concurso de Decoração Natalina no Comércio de Ponte Nova, em 2014

CLIQUE AQUI para ver o regulamento o 3º Concurso de Decoração Natalina no Comércio de Ponte Nova

CLIQUE AQUI para ver os vencedores do o 3º Concurso de Decoração Natalina no Comércio de Ponte Nova e suas fotos

Última modificação em Terça, 18 Novembro 2014 18:00