Sexta, 14 Setembro 2012 14:39

Mérito Empresarial

O Mérito Empresarial 2016, realizado no Babilônia Centro de Eventos, foi sucesso absoluto e teve os convites esgotados

O Mérito Empresarial é um evento idealizado pela ACIP/CDL para homenagear empresas de destaque em Ponte Nova e região. Durante a solenidade, são homenageadas ainda personalidades e é eleito o "Empresário do Ano". As empresas são homenageadas pelo ano de fundação, sempre com datas significativas (5, 10, 15, 20 anos e assim sucessivamente).

Na primeira edição, em 2010, foram dezenas de homenagens a empresas aniversariantes. Armando Barreto Carneiro (Rações Porto Alegre) foi o "Empresário do Ano", superando André Luiz Lawrence Leite e Rogério Lawrence Leite (Construbel) e ainda Tito Garavini Soares (Frigorífico Saudali). Houve também 6 Homenagens Especiais, entre elas para Francisco Augusto de Castro Gomes (presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Ponte Nova), Abel Pesqueira Moreira (proprietário da Padaria São João Baptista e um dos fundadores da Associação Comercial e Industrial de Ponte Nova, que faleceu naquele ano) e Neide Aparecida Coelho Moreira (gerente administrativa da ACIP/CDL na época). CLIQUE AQUI para ver como foi o Mérito Empresarial 2010.

Já na segunda edição, em 2012, a Homenagem Especial foi entregue ao Sr. Antônio Bartolomeu (Bartofil). Outras 51 empresas foram homenageadas pelos seus anos de fundação. O "Empresário do Ano" ficou com a dupla de irmãos André Luiz Lawrence leite e Rogério Lawrence Leite (Construbel), que superaram Marta Lemos de Souza Milbratz (Maxmoto) e Renato Pereira dos Santos (G3 Construções). CLIQUE AQUI para ver como foi o Mérito Empresarial 2012.

Em 2013, foram 44 empresas homenageadas, com destaque para os 140 anos do Hospital Nossa Senhora das Dores. O Empresário do Ano foi Alexandre da Silva Pereira, da Drogaria Alexandre. Ele venceu a lista tríplice, que também era disputada por Henrique Marinho Monteiro (Nutreminas) e João Mattos da Silva (Pontenet). A Homenagem Especial, escolhida pela diretoria da ACIP/CDL, foi dada a João Lúcio Barreto Carneiro (Laticínios Porto Alegre). A noite teve ainda show com a banda Ponto Com. CLIQUE AQUI para ver como foi o Mérito Empresarial 2013.

CLIQUE AQUI para conferir como foi o Mérito Empresarial 2014.

CLIQUE AQUI para conferir como foi o Mérito Empresarial 2015.

Em 2016, a festa foi um sucesso. Foram 44 empresas homenageadas, além de homenagens especiais e a escolha de Júlio Sales como Empresário do Ano. CLIQUE AQUI para ver como foi o Mérito Empresarial 2016.

Última modificação em Terça, 20 Setembro 2016 09:55