Segunda, 05 Julho 2021 21:36

ACIP/CDL presente em reunião para defender o retorno da linha ferroviária e a construção de uma alça do Anel Rodoviário

A ACIP/CDL, representada pelo seu presidente, Cochise Saltarelli Martins, participou nesta segunda-feira (05/07) de uma reunião na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade do Governo de Minas Gerais, em Belo Horizonte. Fernando Araújo (diretor da Assuvap), Adriano Alvarenga (presidente do CIMVALPI e prefeito de Rio Casca) e José Adalberto de Rezende (diretor institucional do CIMVALPI) também estiveram presentes na comitiva de Ponte Nova, assim como o deputado Federal Pinheirinho. O encontro aconteceu com o secretário de estado Fernando Morcatto.

Durante a reunião, foram discutidas duas importantes pautas para o Vale do Piranga: retorno da linha ferroviária e a construção de uma alça do Anel Rodoviário, para tirar o trânsito pesado dentro de Ponte Nova. Esses dois projetos são de extrema importância para o desenvolvimento econômico e sustentável da região, além de garantir mais emprego e renda.

Estudos serão feitos nos dois pedidos e, em breve, receberemos retorno do Governo do Estado.

Última modificação em Segunda, 05 Julho 2021 21:41