Sexta, 14 Mai 2021 15:49

Realizado com sucesso o curso “Gestão de Mídias Sociais”

De terça a quinta-feira (11 a 13/05), a ACIP/CDL realizou o curso presencial “Gestão de Mídias Sociais”. Programado anteriormente para o mês de março, ele foi adiado em função dos Decretos Municipais de restrição em Ponte Nova.

Seguindo todos os protocolos de segurança da pandemia, estiveram presentes representantes de 10 empresas: Bela com Ela, Capri Calçados, GGBC, Pingo de Gente e Cia, Pontal Engenharia, Pneutex, Rosa Shock Magazine, Santacar Veículos, Segvida e Up Lifestyle.

O palestrante e consultor Gleidson Fábio passou, durante nove horas de treinamento, muitas informações sobre o melhor aproveitamento das redes sociais no meio empresarial, inclusive com dinâmicas e abordagens para a sua aplicação na prática. Entre os assuntos discutidos estavam as ferramentas do Facebook, Instagram, WhatsApp Business, Google Meu Negócio, Google Ads, Google Analytics, Google Trend, Google Drive e Google Forms.

Nova turma

Devido à alta procura, a ACIP/CDL irá criar uma nova turma deste curso. Desta vez, acontecerá de 7 a 10 de junho. O link para pré-inscrição é: https://forms.gle/wnE1ebDKZnMV75Zh6.