Segunda, 12 Abril 2021 15:48

COMUNICADO IMPORTANTE DA ACIP/CDL

Todos sabem da preocupação da ACIP/CDL para a retomada imediata do funcionamento das atividades comerciais de Ponte Nova, temendo uma grande crise, com muitos desempregos e fechamento de empresas.

No entanto, destacamos novamente que a ACIP/CDL nunca ignorou a gravidade da Covid-19 e todas as suas consequências. Lamentamos profundamente todas as vidas perdidas e acompanhamos diariamente os números de casos e de ocupação dos leitos nos nossos hospitais. A situação é muito grave. E é exatamente por isso que pedimos, ENCARECIDAMENTE, que VOCÊ faça a sua parte.

Não relaxe nas medidas de prevenção, mesmo que você já tenha contraído a doença ou que já tenha se vacinado. Iremos também ajudar na divulgação dos cronogramas de vacinação em Ponte Nova. A Covid-19 é muito recente, há vários estudos em andamento, e a palavra de ordem pra gente pensar em uma vida normal é tomar TODAS as medidas de prevenção, que todo mundo já sabe: higienização das mãos, uso de máscara, distanciamento e evitar aglomerações.

Mais do que isso: além de fazer a sua parte, ajude-nos a fiscalizar e cobrar das pessoas ao nosso redor. Se você presenciar alguma aglomeração ou outra coisa que esteja contrário às regras e orientações, denuncie. Isso é muito importante para todos!

Os próximos dias serão fundamentais para que possamos mudar de onda no Plano Minas Consciente. Vamos todos fazer a nossa parte! Pelas vidas e pelos empregos!

Última modificação em Segunda, 12 Abril 2021 15:51