Quinta, 18 Fevereiro 2021 15:38

Custo zero! Aproveite os benefícios do “CDL Cobrança” para recuperação de dívidas

Você conhece o CDL Cobrança? Esta ferramenta pode ajudar a recuperar os créditos das empresas associadas com zero investimento.

O serviço de cobrança visa atender as necessidades, comodidades e principalmente oferecer segurança jurídica e operacional aos associados. Além de Ponte Nova, o serviço já existe em diversas cidades pelo Brasil. O serviço conta com um Call Center próprio e a abordagem é de forma profissional, feita de forma legal e cuidadosa.

O custo é zero para os associados. Não há mensalidades nem custo fixo, somente percentual sobre resultado da cobrança da dívida. Além disso, a ferramenta reduz custos com estrutura própria de cobrança, evita desgaste e atrito com o cliente final, evita problemas junto aos órgãos de defesa do consumidor, faz a baixa automática dos registros no SPC após o pagamento da dívida, entre outros benefícios.

Em resumo, todo o serviço de cobrança dos seus clientes inadimplentes passa a ser terceirizado, por uma equipe altamente qualificada e experiente, com zero investimento, e com aumento exponencial da possibilidade de retorno.

Para mais informações, entre em contato com a ACIP/CDL e agende uma visita do representante do CDL Cobrança. Telefone: (31) 3817-2492 ou WhatsApp: (31) 98648-0432.

Última modificação em Quinta, 18 Fevereiro 2021 15:41