Segunda, 16 Mai 2011 21:00

Novo plano de mídia da ACIP/CDL

A ACIP/CDL está se preparando para inaugurar o seu mais novo plano de mídia.

Ainda este mês, iremos inaugurar nosso novo site, com muito mais novidades, de forma a atrair mais visitantes. Uma dessas maneiras é o “Espaço do Associado”, onde sua empresa poderá publicar de forma gratuita (em texto, foto e/ou vídeo) sobre assuntos variados. O site também tem toda a informação institucional atualizada, além do nosso mix de produtos e serviços oferecidos. Os dois maiores serviços da ACIP/CDL também estão inseridos: a lista de convênios médicos e odontológicos está atualizada, com nome de todos os profissionais com seus respectivos dados e valores; além da consulta ao SPC pela internet, que pode ser feita diretamente por nossos associados. Outra novidade está sendo planejada e promete movimentar o site: a “Vitrine Virtual”.

Além do novo site, reformulamos os espaços de divulgação dentro do nosso Informativo Mensal “Casa do Empresário”, que é o maior meio de comunicação da entidade com seu público. A partir de junho, o informativo terá novidades. Entre elas, sua tiragem será ampliada, de forma que alcance não só o empresário, como também seus funcionários.

Por fim, lançaremos o “Mailing de Divulgação”, que é um disparo de e-mail de patrocínio com preços diferenciados para nossos associados. Neste serviço, um e-mail exclusivo de divulgação será fonte para que enviemos à nossa lista (composta por e-mails de empresas associadas, imprensa e parceiros) informações de quem tem interesse em divulgar produtos e/ou serviços ao nosso público. No entanto, como este conteúdo não será da ACIP/CDL, os e-mails que estão em nossa lista podem se descadastrar deste serviço. Hoje, temos quase 1.000 e-mails atualizados em nosso mailing.

Estamos também em fase de planejamento para apresentar opções de mídia inovadoras, no sentido de satisfazer as necessidades dos nossos associados.

Valores promocionais de lançamento

No novo planejamento, já lançamos um pacote com preços abaixo do mercado para divulgação nas nossas três mídias em questão: novo site, Informativo Casa do Empresário e Mailing de Divulgação. Os espaços são limitados. Se você tem interesse em saber mais sobre os serviços, responda este e-mail ou ligue para o Departamento Comercial da ACIP/CDL (Túlio Cavalcanti): 3817-2492.

--------------------------------------------------------------------------------------

Última modificação em Quinta, 19 Mai 2011 09:49