Espaço do Associado

Amplie suas chances de se conectar com clientes em potencial. Anuncie gratuitamente aqui

Você sabia que a ACIP/CDL  oferece o “ESPAÇO DO ASSOCIADO” totalmente GRATUITO para divulgação da sua marca, produtos ou serviços no site da entidade?  É isso mesmo!

Com o uso deste espaço, sua empresa amplia os canais de divulgação e obtém mais chances de se conectar com novos clientes em potencial.

Mesmo que sua empresa já possui outros canais de divulgação, saiba que é extremamente necessário aparecer em outros meios, ainda mais gratuitamente.

Não perca tempo. Envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e faça sua solicitação. VEJA COMO É FÁCIL:

1. Formalize sua solicitação no e-mail;
  2. Anexe seu banner (arte digital) com resolução de 1182 x 427 em um dos seguintes formatos (JPG, PNG, Corell ou Photoshop);
  3. Envie o link do seu site ou de uma das suas redes sociais para que o cliente possa ser direcionado para a sua página;
  4. Acompanhe seu anúncio durante UMA SEMANA INTEIRA em nosso site.

Lembre-se: A divulgação deve respeitar a programação interna da ACIPC/CDL.

Por isso, faça seu planejamento antecipado e bons NEGÓCIOS...!

*Para participar deste espaço, sua empresa deve estar devidamente adimplente.

Alguns motivos para sua empresa estar presente no ESPAÇO DO ASSOCIADO:

• Divulgação durante uma semana inteira, 24 horas por dia;
  • Aumento no potencial de prospecção de novos clientes;
  • Ampliação da sua rede de divulgação;
  • Possibilidades de mais acessos para seu site ou página nas redes sociais;
  • Sua empresa poderá ser visualizada por aproximadamente 1.850 mil usuários que navegam no site da ACIP/CDL mensalmente – dados comprovadamente registrados no Google Analytics.

COM A ACIP/CDL, SEU NEGÓCIO TAMBÉM PODE GERAR RESULTADOS! FALE CONOSCO!